AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
334
96
Esta direção precisa de acertar nas contratações na próxima época, a antiga direção tem muita culpa por termos um plantel muito fraco, mas a política de contratações este ano não foi a melhor e no mercado de janeiro ainda ficamos mais fracos, valeu pelos milhões que entraram com as vendas do galeno e do Nico. São precisos vários reforços de qualidade, e ver o que se pode aproveitar da formação e da equipa B, temos muito jogador na equipa principal para despachar urgentemente

• Like
Reações: Azulprofundo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,337
Ate que enfim meteu estes minutos o perez para agora dar continuidade. Ando a defender que ele tem de ser um dos 2 pivots desde que assinaram com ele.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
148
238
Ainda por cima com mundial de clubes no verão. Estou para ver se vão fazer aquela parvoíce de comprar jogadores em agosto, com o campeonato já a decorrer. Adaptações péssimas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
De jogo para jogo estamos pior.
Nem sei como vai acabar a época.

Só um teimoso para jogar com 3 centrais, sendo dois deles, Otávio e Perez, do pior que já se viu aqui.
💯 de acordo.
com o elenco que temos atualmente, na minha modesta opinião de treinador de bancada, é suicidio querer jogar com 3 centrais e pedir-lhe que saiam em construção.