#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,933
14,161
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Caguei na escolha dos jogadores. Este modelo de jogo tem sido uma autêntica desilusão.

Eu disse que o novo treinador ia precisar de tempo, mas é preciso também ver-se alguma coisa ao longo destes meses… Ou isto melhora um pouco, ou então sou o primeiro a dizer que não fico minimamente confiante para a próxima temporada.

A nossa organização ofensiva, seja em que momento for, não me parece interessante.Não entendo o posicionamento dos nossos laterais na fase de construção (quase colados aos centrais), a forma como os médios dão a linha de passe, e mesmo as movimentações dos 2 que apoiam o avançado (nem para receber no pé, nem para receber no espaço).
Não há soluções de passe e não há movimentos para criar essa linha de passe. Parecem matraquilhos, estão ali fixos e pouco ou nada se mexem.

Tanto fala Anselmi de dinâmicas… Eu não vejo nenhuma. Vejo uma equipa que é facilmente anulada pela pressão do adversário, e que por mais jogadores que destaque para a primeira fase não consegue criar superioridade. Vejo também jogadores que não sabem jogar em espaço reduzido e que, portanto, estavam melhor a jogar futebol de chutão para a frente que isto.

Ainda é cedo, não estou a fazer enterros a ninguém. Não sei se o Anselmi será capaz de corrigir esta equipa ou não, mas gosto de pensar que sim porque parece ser alguém que estuda muito o jogo e não tem medo de se adaptar.
Estou apenas a dizer que o que temos visto tem sido fraco.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois é, mas e o que é o treinador provou para estar a ser defendido como se tivesse ganho 5 ligas dos campeões, 10 campeonatos? nada de nada.. O treinador é o maior culpado do plantel e do momento? Não, mas não está isento de culpas..quem insiste neste modelo de jogo quando a equipa não está moldada para isto é só nabo..
Olha o Anselmi a ser expulso

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não respondeste à pergunta.

Carrossel do Diogo ao lateral e bombo na frente.
Linha de 5 a 1 metro da linha final para sair a jogar, eliminando logo metade das linhas de passe e oferecendo metros ao adversário.
Saída de bola por centrais que não o sabem fazer e que tem resultado em ofertas todos os jogos.

São os jogadores? O gajo no banco não decide isto? Não vê que não funciona, jogo após jogo? Ele próprio disse na apresentação que o treinador é pago para arranjar soluções. Para ter 11 gajos lá dentro a decidir por si próprios, não era preciso equipa técnica.
Esta equipa não ganha a um monte de merda parado. O QI da equipa é a do Eustáquio neste lance

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,505
8,203
Esta equipa não ganha a um monte de merda parado. O QI da equipa é a do Eustáquio neste lance
Já percebi que só vais desviar.

Quero muito que ele tenha sucesso, porque é o sucesso do Porto também. Mas os primeiros indicadores daquilo que são as ideias do treinador na equipa mostram impreparação para o nosso nível e ao ritmo europeu.

• Like
Reações: Ripas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já percebi que só vais desviar.

Quero muito que ele tenha sucesso, porque é o sucesso do Porto também. Mas os primeiros indicadores daquilo que são as ideias do treinador na equipa mostram impreparação para o nosso nível e ao ritmo europeu.
Conheço o trabalho do Anselmi há mais de 3 anos. O Anselmi veio se meter nesta merda, numa equipa que não vale um crl e ainda viu um treinador a fazer o impossível com este plantel de merda chegar ao primeiro lugar ser despedido.

Nenhum treinador fará desta merda uma equipa em condições.

• Like
Reações: Galego

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,554
7,290
Bragança
Conheço o trabalho do Anselmi há mais de 3 anos. O Anselmi veio se meter nesta merda, numa equipa que não vale um crl e ainda viu um treinador a fazer o impossível com este plantel de merda chegar ao primeiro lugar ser despedido.

Nenhum treinador fará desta merda uma equipa em condições.
Então tens noção que ele onde esteve os centrais conduziam bola até ao meio campo sem oposição certo ?
Achas que na Europa da pressão alta dos jogadores de categoria, este sistema vai triunfar ?