Eu não entendo é como é que vocês ainda sofrem com "Isto"?É doloroso isto, ver equipa de rastos
Enviado do meu LIO-L29 através do Tapatalk
È de tal forma evidente a mediocridade...
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Eu não entendo é como é que vocês ainda sofrem com "Isto"?É doloroso isto, ver equipa de rastos
Enviado do meu LIO-L29 através do Tapatalk
Com o outro modelo era igual.O treinador é o maior culpado do plantel e do momento? Não, mas não está isento de culpas..quem insiste neste modelo de jogo quando a equipa não está moldada para isto é só nabo..
Parece que este Anselmi é da escola dos sessenta aka só faço subs aos sessenta. O que é uma merda....Pior é que volta para 2parte com a mesma treta. Até aos 60min
Depois não foram passear para Roma.
Pior plantel de que tenho memória.É totalmente isso!
Não rendem em sistema nenhum porque são fraquissimos!
Mas não vêm este meio campo miserável? João Mário parece um amador.
Os centrais parecem de uma sunday league...
Querem milagres onde?!
Simplesmente o plantel é ridículo. Qualidade neste onze talvez só o Samu. É uma equipe q ninguém sabe marcar faltas fazer remates fazer passes de roturas cruzar em condições fazer triangulações, sem um medio q consiga segurar pautsr com critério etc... Ou seja o basilar de uma equipe grande está equipe simplesmente n tem por falta de qualidade dos intérpretes. O plantel é no geral uma vergonha.Pouco me interessa se ele jogam muito ou pouco.
Não estamos a ser uma equipa competitiva desde a muito tempo e hoje é mais um dia. Se o fôssemos não estávamos nesta posição e certamente eles não entravam na área com tanta facilidade
Mesmo.. parece muito cagao.Tudo igual.
Anselmi nunca mexe na merda da equipa ao intervalo lol
sim, 3 centrais e Anselmi amareladosO Djaló tem amarelo?
Amigo eu entendo , mas metes aqui o Guardiola ou o Klopp e nenhum faz farinha nisto.Não é enterrar ninguém. É perceber que aqui, qualquer treinador que venha, tem que mostrar trabalho, algo que se veja. Para já ainda não aconteceu.
Otávio fodasssss
Parece mentira mas é verdade... Mais um jogo do João Mário..
Uma autêntico cepo
A merda das estatísticas e dos xG estragaram o futebol. São um mero instrumento, que não pode nem deve determinar a ação de uma equipa.É por isto que digo que estas pseudo-estatísticas valem zero, bola.
Tantos gajos lá atrás, eles passeiam no meio deles como querem e lhes apetece, andam sempre atrasados em relação aos gajos.eu continuo absolutamente pasmado com é que uma equipa com tanto defesa, sofre tanto golo!
90 % dos lagartos tinham despedido o amorim depois do 4º lugar em 2022/23, já se sabe que o adepto é coração na boca.O treinador não tem hipóteses . Esqueçam Anselmi . Já está queimado por muita gente lol .
Pode até começar a próxima época mas já não como o alemão dos mouros . Esta malta assim o quis , não consigo entender