AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,783
7,631
Ver o clube neste estado dói-me de uma maneira surreal. Estamos mortos. Em 24 anos que tenho não me lembro de estarmos assim. Medo que não consigamos levantar-nos deste pesadelo.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,986
1,948
Não é enterrar ninguém. É perceber que aqui, qualquer treinador que venha, tem que mostrar trabalho, algo que se veja. Para já, ainda não aconteceu.
O Homem não tem jogadores com o minimo de qualidade e por esse motivo não tem qualquer responsabilidade. Mas é totalmente culpado em insistir num modelo de jogo de 3 centrais que já se viu ser demasiado ridiculo!

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,118
4,710
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que acrescentaste algumas palavras depois da vírgula... é que faz toda a diferença.

Porque durante 7 épocas, a bem da verdade, a frase que tem de ser escrita é "quando funcionava".
Ainda bem que esse tempo já passou. Assim em fevereiro ja jogamos para cumprir calendário, é melhor

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,679
2,769
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E depois continua com uma cotovelada na cara do Eustaquio...
E tb é duvidoso que o boi do Dybala, depois de pontapear o Octávio propositadamente, não deve-se já estar na rua. De qualquer das forma esta equipa é um insulto aos pergaminhos do nosso clube.

• Like
Reações: SA

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,323
9,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vi agora com atenção o primeiro golo: aforma como o Otávio vai à queima numa bola que nunca conseguiria cortar e com isso deixar o Dybala fugir nas costas é de loucos. Eu não entendo como ainda veste a nossa camisola.
E no segundo golo, dentro de área, convida o jogador que tem a sua frente a rematar com o pé esquerdo. Pena esse jogador ser o canhoto do Dybala

Eu trocava facilmente o Otávio por um Abdoulaye, Martins Indi, Stepanov, por aí fora. Um tosco de todo o tamanho que só fode a equipa TODOS os jogos

• Like
Reações: SA