AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,698
5,259
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Como a equipa está montada defensivamente vamos estar sempre encostados cá atrás, não temos forma de os pressionar, temos 3 ou 4 gajos na frente que vão andar só a cheirar.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,803
3,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O 1o golo mostra toda a banalidade que o Otávio é. Já com amarelo sai á queima ao lance, como não pode fazer falta quando é batido, abre o buraco na defesa por onde entra o Dybala. Fantástico como continua a jogar jogo após jogo.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,596
420
Viana do Castelo
Já devias saber qual é a intenção deste método certo Otilious? É para atrair e depois ganhar vantagem numa 2ª fase de construção...
E tens jogadores para isso?
Quem está na primeira linha parece varas verdes tremem por todo o lado, a segunda linha eustaqio e Varela. O ponta não apesar de bom fisicamente tem limitações a jogar de costas. O Pepe mais do mesmo.

Não me lixem, já era altura de perceber o que tem nas mãos e mudar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: otilious

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi agora com atenção o primeiro golo: aforma como o Otávio vai à queima numa bola que nunca conseguiria cortar e com isso deixar o Dybala fugir nas costas é de loucos. Eu não entendo como ainda veste a nossa camisola.
Esse gajo nem futebolista é
Ali a sair assim ou é comido ou dava lenha e vinha para a rua lol

Não tem a mínima noção do que é futebol

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O problema defensivo também é do treinador. Lembro-me que, no jogo contra os israelitas, um dos aspetos que melhoraram logo e que salientei foi a organização defensiva. Neste momento, está tão mal ou pior do que na época do VB.

Infelizmente, a ida do Nico para o City fez isso. Creio que a consistência defensiva estava no Eustáquio, que desempenhava bem aquela função de libero.

Sendo assim, por que digo que o problema também é do treinador? Tem que ver com as escolhas de centrais. O Anselmi insiste na mesma tríade, que definitivamente não resulta. Tem um jogador novo no banco para colocar a libero e tem o Zé Pedro para o lugar do central convencional.

Além disso, choca-me que a saída de bola na zona defensiva não tenha tido qualquer melhoria. Não se treina?

• Like
Reações: andremaisfcp

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
E os deles foram jogadas por aí além? No primeiro erro ridículo do central que devia estar naquela zona descompensou aproveitaram. No segundo em fim como é q aquela bola entra ali fodas. Bom senso precisa-se. Se fossemos nós com um Dybala estaríamos a ganhar por 3. Nem eles nem nós estamos a jogar merda nenhuma.
Pouco me interessa se ele jogam muito ou pouco.
Não estamos a ser uma equipa competitiva desde a muito tempo e hoje é mais um dia. Se o fôssemos não estávamos nesta posição e certamente eles não entravam na área com tanta facilidade

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
89
104
O Otavio é comido nos 2 golos e a equipa continua a hesitar a defender, nunca sabem quem deve pressionar, crl se esta um jogador com bola a vossa frente, prestes a rematar, ponham o pé a frente! Quando souberem jogar futebol, aí sim, treinem tacticas de mexer uma bola com os olhos.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614
Manos vamos la ver se nos entendemos a culpa pode não ser da tactica (não gosto nas é o que é ) mas ninguem pode dizer que a culpa também não passa pelo MA todos já vimos que o Otavio é o senhor "paragem cerebral" e o Zé Pedro é muito melhor que ele e mesmo assim o MA continua apostar neste nódoa....e outra para quê o William ou o Tomas Perez!??

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
A equipa é uma merda a equipa é uma merda peu peu
Eu não queria o Luis Castro mas ele não faria melhor com esta equipa tão merda?

• Like
Reações: Um Poveiro