Colocar o Tomás perez no lugar do Otávio, colocar o Mora no lugar do João Mário, descer o Pepê a lateral.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Jogá-se eu nesta equipa de merda com um treinador de merda como VB tb queria ir embora o mais rápido possívelQualquer gajo que esteja com vontade de cá estar. Esse não estava.
E tens jogadores para isso?Já devias saber qual é a intenção deste método certo Otilious? É para atrair e depois ganhar vantagem numa 2ª fase de construção...
E vamos já enterrar o homem quando esta equipa não joga nada com ninguém?O treinador vai ter que provar, com os jogos, que é treinador para o FC Porto. Aqui não se pass cheques em branco.
Ainda bem que acrescentaste algumas palavras depois da vírgula... é que faz toda a diferença.Fiquei satisfeito com o SC, quando a táctica funcionava.
Não tens mais ninguém de pé esquerdo...O pior é quem o mete a jogar!
Esse gajo nem futebolista éVi agora com atenção o primeiro golo: aforma como o Otávio vai à queima numa bola que nunca conseguiria cortar e com isso deixar o Dybala fugir nas costas é de loucos. Eu não entendo como ainda veste a nossa camisola.
Pouco me interessa se ele jogam muito ou pouco.E os deles foram jogadas por aí além? No primeiro erro ridículo do central que devia estar naquela zona descompensou aproveitaram. No segundo em fim como é q aquela bola entra ali fodas. Bom senso precisa-se. Se fossemos nós com um Dybala estaríamos a ganhar por 3. Nem eles nem nós estamos a jogar merda nenhuma.
Épa isto vale merda autêntica. Otávio o melhor? Não gozem com a minha cara.
Parece mentira mas é verdade... Mais um jogo do João Mário..
Uma autêntico cepo