#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Estamos a 6 pontos do 1º, sendo que ainda vão haver jogos como:

Sporting-Braga
Benfica-Sporting
Porto-Benfica
Braga-Porto
Braga-Benfica
Guimarães-Benfica

Apontar ao 3º lugar é só rídiculo.
Eu olho para o calendário e tenho esperança do primeiro, mas tenho a certeza que se fizermos a nossa parte o segundo é certo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,933
13,364
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Sporting-Braga
Benfica-Sporting
Porto-Benfica
Braga-Porto
Braga-Benfica
Guimarães-Benfica

Ainda para mais com a onda de lesões dos lagartos, de certeza que eles não vão ser campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Sporting-Braga
Benfica-Sporting
Porto-Benfica
Braga-Porto
Braga-Benfica
Guimarães-Benfica

O maior problema é ganhar os nossos

Mas mais uma perda de pontos dos outros(e nós capitalizarmos) e estamos lançados numa luta pelo título

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,621
10,856
Isso do calendário já devíamos estar escaldados. Lembro me perfeitamente que a 2 volta éramos o que tínhamos um calendário mais acessível. No fim foi o que se viu.

• Like
Reações: Dias_21

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,148
7,098
E mesmo isso..

Que ninguém de esqueça que mal esta época acabe, não teremos o habitual período de descanso para os jogadores..

Ainda vamos levar com um mundial de clubes, jogado noutro continente, em cima.
Well considerando que deve haver bastantes reforços e limpeza na equipa isso do esforço não deve ser o pior problema. Será mesmo ter tempo de entrosar novo esquema e muita malta nova.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,889
6,878
Ganhar os jogos todos, matematicamente, não chega para ficar em 2º.
Se o Anselmi ficar em 3º a ganhar os jogos todos que faltam, não se lhe pode apontar nada, obviamente.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nao sei como jogava no Mexico mas a verdade é que aqui só jogou assim no 1º jogo (quando nao tinhamos centrais).

Acho que o grande problema é que o Eustaquio é frágil fisicamente e a jogar no centro pode comprometer muito a equipa defensivamente e na pressao. Daríamos sempre uma soluçao de saída ao adversário porque bastava um PL mais forte e ganharia 90% das bolas longas.

Diria que existem duas possibilidades:
1. O Porto evolui (provavelmente na proxima época) para um estilo de jogo muito dominador e com muita posse e assim fica menos exposto
2. Temos comprar um médio com maior capacidade fisica (e velocidade) que consiga fazer de central mas com capacidade de progredir e passe de um médio.

Penso que nenhum destes objectivos é atingível esta época por isso penso que iremos manter 3 centrais e nao 2+pivot.
Esse esquema tactico é igual ao do Bielsa...normalmente no Leeds o médio central era o Kalvin Phillips...

Inicialmente era um 10, depois começou a jogar em box to box e quando o bielsa chegou foi central de construção...era chamado de Yorkshire Pirlo...

• Like
Reações: andremaisfcp

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,846
4,835
Volto a repetir, o VP ao fim de uma semana já se notava e bem o dedo dele.
O podem chorar o que quiserem com os jogadores, em contexto os dele são bem piores

Ou isto muda quando ele puser lá o libero dele ou vamos chorar e muito