Amigo tu é que vais nu. Estás em contra mão na auto estrada
Amigo tu é que vais nu. Estás em contra mão na auto estrada
Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo FutebolTanta coisa e não concluis nada..chega-te lá à frente e diz tudo, entao.
Se o AVB não manda, quem é que manda então ?
É fogaças e com manteiga é bom pa caralho.É Forçanga nao é Forganca...mas já agora elucida-nos..
E se não for pedir muito se AVB só faz figura de corpo presente diz lá quem é o manda chuva...
Os sauditas estão literalmente a despejar dinheiro no futebol europeu.Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo Futebol
Galeno não foi em setembro mas foi em janeiro por 50 por 50 milhões digam lá acham que o jogador valia isso ?
Vai regressar a conversa de vender o clube aos árabes?Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo Futebol
Galeno não foi em setembro mas foi em janeiro por 50 por 50 milhões digam lá acham que o jogador valia isso ?
Faz todo o sentido. Aliás, até investiram no futebol feminino para tentar aliciar esta malta!Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo Futebol
Engraçado que a Qatar, Etihad e Emirates reforçaram os seus voos de e para lisboa.Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo Futebol
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo
@Waris, eu tento sempre dar o benefício da dúvida a todas as opiniões e convicções, mas para tal é necessário que sejam bem fundamentadas, e tu entras em clara contradição no que dizes.Simples , o futuro do nosso grande clube pode-se jogar a partir de Maio, a um conjunto muito forte de interesses por parte do fundo soberano da Arábia Saudita PIF na cidade do Porto , que vai desde o Imobiliário ao Turismo e pode passar pelo Futebol
A Emirates até patrocina o CarnideEngraçado que a Qatar, Etihad e Emirates reforçaram os seus voos de e para lisboa.
Querem ver que o rui costa e o vagandas são só marionetes nas mãos dos Emirados e Qatar?
Imagino os gajos no Dubai a ligar ao Lage: "Mete o di maria cabrão, é o mais bem pago!"A Emirates até patrocina o Carnide
Acho que é evidente
Repara eu acredito muito nesta direção porque não precisa nada do clube@Waris, eu tento sempre dar o benefício da dúvida a todas as opiniões e convicções, mas para tal é necessário que sejam bem fundamentadas, e tu entras em clara contradição no que dizes.
Da forma como colocas a situação, o clube foi tomado por uma organização conspirativa que enganou os sócios, que pretende vender o clube aos árabes e tirar benefício pessoal disso.
Mas se é assim, como é que podes afirmar que, e passo a citar, " acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir"?
Então o AVB é figura de corpo presente, mas acreditas muito nesta direção?
Então eles aprestam-se a vender o clube ou partes do clube em Maio aos árabes, e tu acreditas muito nesta direção?
Como é que acreditas muito nesta direção, quando afirmas que o grande objetivo (não assumido e obscuro) é renderem-se aos milhões dos árabes?
E onde e como é que os milhões árabes, supondo que seja isso o algo grande que estará para surgir, é o melhor para o clube? O clube deixar de pertencer aos sócios é bom? Alguma vez os árabes vão despejar cá dinheiro como fazem num City ou num PSG? E mesmo que o fizessem, íamos querer ter o nome do nosso clube associado a esse tipo de mérito desportivo? Basta ver o que se diz e se escreve por aí de clubes como o Shitty e o PSG...
Repara eu acredito muito nesta direção porque não precisa nada do clube
Os clubes de associados tem o tempo contado e. Cada vez. Mais temos que abrir a parceiros e a capital estrangeiro ou pela totalidade da SAD ou por uma parte da SAD qual é o problema ?
Depende da forma como idealizas o clube.Repara eu acredito muito nesta direção porque não precisa nada do clube
Os clubes de associados tem o tempo contado e. Cada vez. Mais temos que abrir a parceiros e a capital estrangeiro ou pela totalidade da SAD ou por uma parte da SAD qual é o problema ?
o problema é exactamente esse.Repara eu acredito muito nesta direção porque não precisa nada do clube
O Porto é dos seus associados.Repara eu acredito muito nesta direção porque não precisa nada do clube
Acompanhados de uns belos caretos na bancadaSó espero uma coisa : Enquanto o rui costa e o varandas forem presidentes, nunca mais sentem o cu, na tribuna presidencial. que vão para a bancada.
E o agente Raúl qualquer coisa, que ia ser uma espécie de Pedro Pinho (RIP) 2.0, mas curiosamente nao se viu a receber comissoes nas transferencias até agora realizadas.Pensei q a conversa dos árabes era campanha eleitoral....mas já passaram muitos meses caramba.