André Villas-Boas - Presidente

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
518
413
44
Porto
Isso é o mesmo argumento de um Isaltino da vida. "Paguei altas jantaradas - e roubei mais umas coisinhas - com o dinheiro da câmara mas ao menos fiz obra em Oeiras."

🤦‍♂️
Podes não te acreditar, mas o pessoal de Oeiras adora o Isaltino, ele é corrupto mas dá tudo ao povo de Oeiras! Não lhes falta nada!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,106
444
Mas ficou alguma coisa no ar com o que ele disse que mereça esclarecimento da atual direção? Pelo contrário, só veio confirmar que mamavam à grande às custas do clube e que ainda estão ressabiados por terem perdido a mama!...
O FJM desde os processos por violência doméstica está numa de fuga para a frente.... e cabalas e o diabo a 4.

Não, Jota Marques, não é porque houve uma equipa (da qual tu só eras porta voz no programa do Porto Canal) a denunciar e-mails que tu passas a Super-Batman-Aranha da nação Portista.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,883
6,316
Conta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .
A resposta nao era para mim mas por acaso posso aproveitar para fazer algumas perguntas que me perturbam a cabeça
-Quem é o candidato que o FJM gostaria que fosse o proximo presidente do clube?
-O que achas do fernando gomes (ex federaçao) e do antonio oliveira? Achas que algum deles se posicionaria para umas eleiçoes futuras?
-Na tua opiniao qual é a estrategia usada para fragilizar o AVB por parte da trupe que foi derrotada nas ultimas eleiçoes?
-Quem para ti era o homem que gostarias de ver a presidente do nosso clube se nao fosse AVB?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,883
6,316
Pessoal, dou uma carga de porrada na mulher todos os dias mas pelo menos no dia dos namorados ela sabe o que é receber um ramo com 100 rosas 🤭

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,815
136,163
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Durou pouco a união.

Nem deram tempo de retirar o tributo feito no estádio e já se ataca.

Uma coisa é criticar ou discordar de certas decisões outra é o que o marques e outros fazem.

É triste ver pessoas á espera do insucesso do clube só para atacarem ou dizerem que tem razão.
Neste momento acho que já fala quase sozinho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,815
136,163
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entretanto já tivemos aqui um tolo que PdC morreu há 5 dias e já veio falar em "morrer na cadeia com os dedos cortados"
E gangues...
E o SC deve estar a caminho do Atlético de Madrid e o Lucho do Porto.

Há pessoal que só mesmo no Magalhães Lemos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,200
8,005
O problema do JMarques já é do foro psiquiátrico.
Não.
O problema dele é mesmo do bolso.
Eram só luxos durante anos, e de repente anda a contar os trocos para ir sobrevivendo.
Luxos principescos, num clube falido e com pessoas de salários mínimos com salários em atraso, aposto que ele nunca teve salários em atraso. Só por aí se vê o tipo de estômago da personagem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,738
20,997
Acho que se dá demasiada importância ao que o bronco do J. Marques tem para dizer ao Mundo.
A minha questão é apenas uma:
O J. Marques já não tem uma mulher em quem bater?

É que parece andar com demasiado tempo livre e, já não tendo mulher para bater, se calhar teve que arranjar outros hobbies!

• Like
Reações: RGalego

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,107
4,292
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
É mais um nick a tentar lançar lama para o AVB.
Don't feed the troll.
A partir de agora desconfio que qualquer um desses ditos portistas que dizem mal do nosso presidente são na realidade infiltrados de outros clubes. Não faz sentido se assim não for.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,027
1,432
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não grande vontade de postar porque estou entretido a ver e rever coisas e coisinhas do PdC e do FCP. Especialmente à procura de coisas mais antigas do início do período PdC que gosto de ver.

Mas enfim: pagar parte da remuneração de certos quadros com despesas de representação era prática vulgarizada em Portugal quando aí trabalhei até 2012. Muitas empresas faziam. Umas mais do que outras. O BESi por exemplo lembro-me que era a matar.

A razão é óbvia e fiscal.

De qualquer forma não se fala destas coisas em posts no Twitter.

Sem fazer qualquer processo de itenção porque não estou para andar a investigar: se a “auditoria” apresentou como fraudulento e abuso de confiança a apresentação de despesas dentro de um modelo de remuneração que incluiu despesas de representação então os senhores da Deloitte fizeram um mau trabalho.

9 Março 2012
3,604
4,160
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Durou pouco a união.

Nem deram tempo de retirar o tributo feito no estádio e já se ataca.

Uma coisa é criticar ou discordar de certas decisões outra é o que o marques e outros fazem.

É triste ver pessoas á espera do insucesso do clube só para atacarem ou dizerem que tem razão.
Dar tempo?

O monte de merda do BB em pleno dia do funeral e quando perguntado pelo legado do PC vomitou a mesma cassete do artista que tem outros assuntos urgentes entre mãos...