UEFA Champions League 2024/2025

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,269
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Concordo mas não vão perder pontos à catadupa. Têm um plantel de qualidade e muito extenso. Sem contar com os padres.
Só vejo 5 jogos em que possam perder pontos.
Dragão
Vila do Conde
Braga
Guimarães
E scp em casa.
Isso é em teoria, mas depois na prática as coisas podem não ser bem assim. Lembro aqui há uns anos em que eles estavam também na frente tranquilamente (acho que foi na época do NES), o Boavista estava na merda e foi lá empatar 3-3. Só não perderam esse campeonato no final por causa das missas. E ainda mais atrás, o que possibilitou a glória do Kelvin foi o improvável Estoril. Eles festejaram o título após vencer na Madeira. Portanto, não dou nada como certo, a esse nível.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E ganham porque ainda tem la gajos que marcam golos.

Nos nem ve los ultimamente.
Sim, isso é verdade. Eles até conseguem passar bem sem o Pavlidis porque têm uma data de gajos com golo. Nós desde que o Samu começou a ir abaixo é um problema para marcar um golo. Nós a última vez que ganhámos por mais de um golo de diferença foi há quase dois meses.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ok, erro meu.

No entanto.

São dois jogos tramados.

Causam desgastes
Eles vão ser trucidados, seja com Barça ou Liverpool, mas o problema é que acho que a malta está a fiar-se num desgaste interno que pode nem existir. Eles podem perfeitamente rodar, têm plantel para isso. Porto (por falta de qualidade) e Sporting (por causa das lesões) não têm.

Não foi por acaso que foram buscar o Bruma, que parece que nem precisam mas já está a resolver jogos. Eles agora no fim de semana vão com um metade dos suplentes e ganham. O que acho engraçado é estarem a fazer isso com uma convicção do crl de quem sabe que vai ganhar o jogo. Alguma coisa sabem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,738
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eles vão ser trucidados, seja com Barça ou Liverpool, mas o problema é que acho que a malta está a fiar-se num desgaste interno que pode nem existir. Eles podem perfeitamente rodar, têm plantel para isso. Porto (por falta de qualidade) e Sporting (por causa das lesões) não têm.

Não foi por acaso que foram buscar o Bruma, que parece que nem precisam mas já está a resolver jogos. Eles agora no fim de semana vão com um metade dos suplentes e ganham. O que acho engraçado é estarem a fazer isso com uma convicção do crl de quem sabe que vai ganhar o jogo. Alguma coisa sabem.
Eles também estão a acusar em termos de lesões..

Têm aliás vários jogadores presos por arames.

A parte triste é que nós temos um plantel cheio de cepos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles também estão a acusar em termos de lesões..

Têm aliás vários jogadores presos por arames.

A parte triste é que nós temos um plantel cheio de cepos
Nós temos tido sorte (ou o nosso ritmo é tão baixo que nem dá para ter lesões :LOL: ).

Se tivéssemos numa fase tipo a do Sporting ou a dos lamps, com três ou quatro jogadores importantes de fora, nem quero pensar onde estaríamos.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,738
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nós temos tido sorte (ou o nosso ritmo é tão baixo que nem dá para ter lesões :LOL: ).

Se tivéssemos numa fase tipo a do Sporting ou a dos lamps, com três ou quatro jogadores importantes de fora, nem quero pensar onde estaríamos.
Ninguém merecia isso.

Mas tendo em conta a nossa época é difícil identificar esses 3 a 4 jogadores importantes.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não é só sorte, é gerir mais também

Os nossos não jogam sempre, sempre, sempre
Alguns deles até na taça de Portugal contra malta de divisões inferiores jogaram...um Hjulmand começa de inicio contra um Amarante em alvalade lol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não é só sorte, é gerir mais também

Os nossos não jogam sempre, sempre, sempre
Alguns deles até na taça de Portugal contra malta de divisões inferiores jogaram...um Hjulmand começa de inicio contra um Amarante em alvalade lol
Mas eu acho que também tem a ver com o menor ritmo que temos tido. O nosso jogo é mais lento e pastelão o que se calhar também não motivado tanta lesão muscular em alguns dos que jogam mais. E ter saído da taça cedo também ajudou. Mas sim tem havido muita rotação também, mas no nosso caso é mais por não haver um onze base, onde se possa dizer: são estes os melhores. Roda-se porque sinceramente ainda não há muitos titulares indiscutíveis nesta equipa.

• Like
Reações: Dagerman

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não vi como foi, mas mais um estrondo "inesperado" para a Atalanta de Gasp.

Capaz do muito bom mas também do muito mau. Ontem, hoje, amanhã. Defesa sempre inquietante com erros graves (de sistema que potenciam individuais) que se repetem ou se escondem ou minimizam. E quando o ataque não os abafa...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,340
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vi como foi, mas mais um estrondo "inesperado" para a Atalanta de Gasp.

Capaz do muito bom mas também do muito mau. Ontem, hoje, amanhã. Defesa sempre inquietante com erros graves (de sistema que potenciam individuais) que se repetem ou se escondem ou minimizam. E quando o ataque não os abafa...
Atenção que o Brugge joga futebol. Se calhar não chega para passar os oitavos mas mereceram inteiramente isto.

• Like
Reações: mesenga

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Uma coisa é certa
Difícil é conseguir chegar aos nossos objetivos quando eles perdem os pontos e não conseguimos nos ganhar os nossos

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,024
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Atenção que o Brugge joga futebol. Se calhar não chega para passar os oitavos mas mereceram inteiramente isto.
Pois, conheço pouco, menos ainda o treinador. Espreito-os vagamente, nem por Tzolis...
De qualquer forma, depois do 2-1 lá, não esperava este baque em Bérgamo. Para mais, 0-3 ao intervalo cheira a filme de erros repetidos para La Dea. Já vi isto algumas vezes com Gasp. Sem tirar esse possível mérito ao Brugge, que hoje talvez tenha tido até mais espaços para explorar como gosta.

• Like
Reações: Chino