Lindo era, mas...Era lindo o Mónaco marcar agora
Lindo era, mas...Era lindo o Mónaco marcar agora
São adeptos ferrenhos de fenfinque. Normal estas reações. É como se fosse a fenfinque tv. Pior até...E estes vendidos da sportv a jurar que era penalti. Metem nojo...
Fdx falta atacante que nem precisa de repetição, como é que o gajo marca inicialmente penalty num lance destesMuito bem o VAR. Isto é olho de lince.
É tudo muito rápido. Deu a sensação de penaldo, por caso. Para isto é que existe o VAR. Se fosse sempre assim.....Fdx falta atacante que nem precisa de repetição, como é que o gajo marca inicialmente penalty num lance destes
Não faz diferença nenhuma. Eles com a segunda equipa ganham na mesma cá dentro. E ainda metem 10 milhões ao bolso.A passagem dos orcs é boa para nós.
Eu sei parece brincadeira mas não é.
Vão ficar pelos oitavos mas são mais dois jogos
como assim?Eu gostava de saber pw querem que eles percam? Deixem nos jogar á bola, por mim tbm jogavam a liga Europa á quinta
Os "pontas de lança" são sempre os titulares... pinheiro, nobre, tiago martins, godinho, marcano gordo...Não faz diferença nenhuma. Eles com a segunda equipa ganham na mesma cá dentro. E ainda metem 10 milhões ao bolso.