UEFA Champions League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,423
Conquistas
1
Mal o vi no funeral de PdC disse que estava surpreendido a pensar que nunca seria algo aceite de boa vontade no adepto italiano após jogar no sábado e tendo jogo na terça...

Se fez bem em vir? Não tenho qualquer dúvida que sim
A relação estava muito acima de um jogo da Champions e de qualquer jogo ou momento de trabalho
A muito adepto também lhe falta noção. Basta pensar se fosse alguém chegado a nós o que faríamos. E deve ter sido o Sérgio a aparecer no velório que fez o Milan ficar a jogar com 10.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,143
5,300
Não.
Mas também não alegre a não ser que tenham um biclubismo sei lá com o Inter.
É o mesmo disparate que festejar golos marcados à Juventus por causa do filho (e eu tenho um bocado de ranço à Juventus por 84 e não o faço).

O SC é dos nossos, espero sempre que se dê bem.
E nem vejo os jogos ou fico feliz por aí fora.
Desejo-lhe sucesso a ele e todos os que são Porto menos quando for contra o meu único clube o FCP.
O Porto tem dezenas de ex jogadores e treinadores em clubes no estrangeiro. A mobilização à volta deles não me parece a mesma.

Nada contra quem vibra com o trabalho do SC mas não tornem isso num desígnio nacional.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Apenas vi parte do jogo. Obviamente a expulsão estragou tudo.
Mas também não ajuda ter um zerix na equipa.
Mas lá está, SC é que os escolhe, deve ter visto qualidades no rapaz para além de ser produto Mendes.
Percebo a vinda do SC ao funeral e, mesmo que fosse só por isso, custa-me que tenha sido eliminado.

• Like
Reações: Astolfo

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,022
5,350
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ceicao altamente criticado nas redes sociais por uma insistência injustificável no João Félix.

Isto tudo por um jogador que é uma antítese de um jogador à ceicao.

Certamente não será um retribuir do favor ao amigo Mendes.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,844
136,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto tem dezenas de ex jogadores e treinadores em clubes no estrangeiro. A mobilização à volta deles não me parece a mesma.

Nada contra quem vibra com o trabalho do SC mas não tornem isso num desígnio nacional.
A minha mobilização é só desejos de sucesso.
Do SC no Milan vi uns minutos até agora num jogo com o Como, estava a dar e vi.
De resto vou vendo e sabendo resultados.

• Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,844
136,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apenas vi parte do jogo. Obviamente a expulsão estragou tudo.
Mas também não ajuda ter um zerix na equipa.
Mas lá está, SC é que os escolhe, deve ter visto qualidades no rapaz para além de ser produto Mendes.
Percebo a vinda do SC ao funeral e, mesmo que fosse só por isso, custa-me que tenha sido eliminado.
Se nem o SC consegue recuperar o Félix eu diria que é um caso perdido totalmente.