UEFA Champions League 2024/2025

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,284
6,883
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Zero culpa pela estupidez do seu jogador. Com atitudes destas os treinadores pouco podem fazer. Estão à mercê das atitudes parvas de um seu atleta.

Claro que os adeptos e as direções pouco querem saber, a rolar cabeças são dos treinadores.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,142
5,292
Zero culpa pela estupidez do seu jogador. Com atitudes destas os treinadores pouco podem fazer. Estão à mercê das atitudes parvas de um seu atleta.

Claro que os adeptos e as direções pouco querem saber, a rolar cabeças são dos treinadores.
Este jogo sim. Mas no anterior na Holanda? E em Zagreb?

SC pegou no Milan no top8. É preciso não esquecer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,839
136,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E era suposto ficar triste? Não percebi.
Não.
Mas também não alegre a não ser que tenham um biclubismo sei lá com o Inter.
É o mesmo disparate que festejar golos marcados à Juventus por causa do filho (e eu tenho um bocado de ranço à Juventus por 84 e não o faço).

O SC é dos nossos, espero sempre que se dê bem.
E nem vejo os jogos ou fico feliz por aí fora.
Desejo-lhe sucesso a ele e todos os que são Porto menos quando for contra o meu único clube o FCP.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,360
8,441
eu ainda deprimo mais quando vejo uma equipa a jogar assim e começo a pensar nos nossos jogos...
Temos que ter paciência, não há volta a dar.
Temos que construir um equipa com bons jogadores dentro do sistema de jogo que o mister pretende.
Foram anos a delapidar o plantel agora e sofrer um pouco e reconstruir, reconstruir um plantel que foi destruído.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,823
5,808
Conseguir perder o top 8 por levar na boca duma equipa que já estava praticamente eliminada antes do jogo começar, ir ao playoff defrontar uma equipa à qual tiraram o melhor jogador e que correu com o treinador antes da 2ª mão e levar na boca deles também é o pináculo da pé friice.
O Milan atual é um meme.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal o vi no funeral de PdC disse que estava surpreendido a pensar que nunca seria algo aceite de boa vontade no adepto italiano após jogar no sábado e tendo jogo na terça...

Se fez bem em vir? Não tenho qualquer dúvida que sim
A relação estava muito acima de um jogo da Champions e de qualquer jogo ou momento de trabalho