Grande jogo do Feyenoord.
Bom futebol, equipa interligada, com um futebol muito positivo.
Mereceu passar a eliminatória.
Nem oito nem oitenta... fomos goleados 3 vezes no Dragão pelo Liverpool, por exemploO Sérgio foi feito para os grandes jogos, isto de defrontar Dinamos de.Zagreb e equipas como o Feyenoord não é para ele.
Ainda por cima é o jogo em que têm menos razão de queixa. O Milan não ganha isto literalmente por causa do Theo. Mas agora vão cair em cima do SC.Parecem adeptos do Porto![]()
Este jogo sim. Mas no anterior na Holanda? E em Zagreb?Zero culpa pela estupidez do seu jogador. Com atitudes destas os treinadores pouco podem fazer. Estão à mercê das atitudes parvas de um seu atleta.
Claro que os adeptos e as direções pouco querem saber, a rolar cabeças são dos treinadores.
eu ainda deprimo mais quando vejo uma equipa a jogar assim e começo a pensar nos nossos jogos...Grande jogo do Feyenoord.
tens link disso?O Sérgio está fodido. Ainda por cima, em Itália escreveu-se que não gostaram nada de ele ter vindo ao velório e ter atrasado a preparação deste jogo.
Não.E era suposto ficar triste? Não percebi.
Temos que ter paciência, não há volta a dar.eu ainda deprimo mais quando vejo uma equipa a jogar assim e começo a pensar nos nossos jogos...
Sem impacto. Nenhum é treinado pelo SCAgora para o jogo das 20h, é melhor para Portugal que passem os Franceses?
Serei mais um a puxar pelo Mónaco.....Agora para o jogo das 20h, é melhor para Portugal que passem os Franceses?
São pormenores irrelevantes, é a mesma coisa que dizeres que podiam ter resolvido esta eliminatória nos mais de 135 minutos em que jogaram 11 vs 11.Nem oito nem oitenta... fomos goleados 3 vezes no Dragão pelo Liverpool, por exemplo
0-5
1-4
1-5
Óbvio.Se fez bem em vir? Não tenho qualquer dúvida que sim
A relação estava muito acima de um jogo da Champions e de qualquer jogo ou momento de trabalho
Eu avisei.----------------------
O mendes entalou o SC com este zerix, o impacto dele nas equipas é sempre no 1ºjogo e a partir daí vai se desvanecendo até ser nulo.