Desta vez o FlashScore está certo, só levou contra a Roma.Estava o povo todo a dizer que estava suspenso
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Desta vez o FlashScore está certo, só levou contra a Roma.Estava o povo todo a dizer que estava suspenso
Jogaram ontem e já treinaram hoje de tarde em preparação para a RomaOs jogadores, no meio desta comoção toda, pouco ou nada devem ter treinado. Não espero grande coisa deste jogo. No entanto, há um ponto positivo: depois deste estamos mais próximos do fim da época.
Também seria o meu! Ainda que cheira-me a que salta o Mora e entra o Borges para o seu lugar para esticar o jogo.Vamos lá ganhar isto e seguir para a próxima fase....
O meu 11:
--------------------------------------------DIOGO--------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------Z.PEDRO-------NEHUEN--------DJALO------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
PEPE------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------VARELA-------------EUSTÁQUIO------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------F.VIEIRA------------------------------------------MORA-------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------SAMU-----------------------------------------------
E nao foi isso q o Anselmi fez com a equipa q colocou a titular em Faro?Ideia: cagar de alto no campeonato e ir com tudo até Bilbao para chegar à Champions via Liga Europa.![]()
Melhor era sermos campeões nacionais e vencer a Liga Europa. Isso é que seria alta chapada nos rivais e na comunicação social que nos odeia. E uma bela homenagem a Pinto da Costa.Ideia: cagar de alto no campeonato e ir com tudo até Bilbao para chegar à Champions via Liga Europa.![]()
Na volta. Queres ver que temos mesmo um El Loco no banco ahahah?E nao foi isso q o Anselmi fez com a equipa q colocou a titular em Faro?
Isso não vai acontecer porque já nos castrámos muito e há outros poderes que se levantam mais alto este ano. O campeão está mais que traçado, só os lagartos é que ainda não perceberam.Melhor era sermos campeões nacionais e vencer a Liga Europa. Isso é que seria alta chapada nos rivais e na comunicação social que nos odeia. E uma bela homenagem a Pinto da Costa.
P.S. não vai acontecer.
Acho que está suspenso é contra o Guimarães para o campeonato