André Villas-Boas - Presidente

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,801
3,699
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que existam ações e não um comunicado apenas. Daqui a pouco mais de 1 mês recebemos o Benfica, espera não ver o Rui Costa sentado na tribuna

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,121
14,239
Cortes de relações e afins são decorações que ao final do dia não valem nada.

O que interessa é cada vez mais ter influencia com a nova direção da federação, estar, pelo menos, bem informado sobre as novas dinâmicas do novo CA, e, sobretudo, conseguir o melhor para o clube quando chegar o momento da negociação do novo modelo de direitos de TV, com a centralização..

Estes dois pontos é que interessam, o resto são fait divers.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
572
1,814
O André é um dirigente a mais no lamaçal que é Portugal

Pensa grande, pensa no coletivo, pensa em crescer o futebol nacional, crescendo, assim, todos os clubes, beneficiando atletas, treinadores e adeptos
Mas é impossível quando se está sozinho

E quando se está sozinho não se pode fazer muito mais do que fechar as portas
Daqui a 20 anos pode ser que se lembrem de quem foi o primeiro a falar no coletivo; quando tivermos a milhas de campeonatos como o belga ou o holandês
Ele nunca vai conseguir atingir nada de importante para o “coletivo”.
Basta ver o exemplo da centralização dos direitos desportivos.
No SLB, entre o Rui Banana Costa, os seus acólitos da direção, todos a dizerem que irão perder muito dinheiro porque o SLB vale mais do que todos os outros juntos, passando por candidatos da oposição a dizerem que sem o SLB nem sequer existe futebol em Portugal, até a supostos “notáveis” que dizem que o SLB é ainda maior do Bayer e MU, e que se calhar nem deviam competir cá dentro….ficamos com a ideia clara do quão condenado ao insucesso está qualquer iniciativa coletiva do AVB.
É ele tem de perceber isso. Não ha hipótese de existir qualquer estratégia coletiva do futebol português. Só há 1 estratégia. Cada um por si e nos fodermos aqueles cães como sempre o fizemos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,400
35,606
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que existam ações e não um comunicado apenas. Daqui a pouco mais de 1 mês recebemos o Benfica, espera não ver o Rui Costa sentado na tribuna
Eu esperava era não ver adeptos sentados e sem apoiarem a equipa.

Sem assobiarem e insultarem os cornos uma única vez.

Irem para lá tirar fotografias e pior ainda aos traidores que vendem ou deixam amigos orcs irem para as nossas bancadas( se sócios deixarem isso acontecer no próximo jogo com eles deviam ser expulsos)

Eu não esperava comunicado nenhum. Mas os insultos e desprezo que vou ouvindo e lendo são imperdoáveis.

Aos que ainda andarem preocupados com guerras internas vão para a puta que vos pariu. A guerra agora é outra vez com os outros.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,665
24,989
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sei que custa, mas desculpa, hipocrisia nunca foi o meu forte.
Hoje vive-se muito o ter que parecer em vez do ser.
Do gago, eu ainda aceito o comportamento dele.
Um idiota que veio a nossa casa e chamou de bandido ao "dono" da casa, sem que nada lhe acontecesse, não seria de esperar outra coisa.
Seria hipocrisia, vir agora dar condolencias a quem sempre insultou e menosprezou.
O problema é que por de trás do gago está uma instituição, e essa instituição teria de respeitar outra, no caso FCP, nesta hora dificil.
Agora do rui dos tuneis, que se dizia tão amigo de PC, é simplesmente vergonhoso.
Não podemos nem devemos deixar passar em claro estas sistemáticas falta de respeito.
Como infelizmente vivemos num país em ninguem consegue ver para além do vermelhão, não temos uma instituição pública capaz de por estas pessoas no sitio, temos de ser nós a faze-lo, e não pode ser com discuros, tem de ser com atitudes.
Concordo com tudo. Temos que agir.

Mas NUNCA com atitudes de homens menores, de seres sem um pingo de dignidade, a gozar e desrespeitar quem morre. Isso é para ratos e parasitas ou se calhar nem esses.

A bola não é tudo.

• Like
Reações: Moreira e carlottta

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,042
61,608
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu esperava era não ver adeptos sentados e sem apoiarem a equipa.

Sem assobiarem e insultarem os cornos uma única vez.
Esquece isso

Esse ambiente infernal nos jogos em casa não vai voltar porque o detentor de lugar anual comum não quer ver o jogo assim
Levas logo um cachaço de quem está atrás se te levantas durante o jogo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,400
35,606
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esquece isso

Esse ambiente infernal nos jogos em casa não vai voltar porque o detentor de lugar anual comum não quer ver o jogo assim
Levas logo um cachaço de quem está atrás se te levantas durante o jogo
É

Depois nos jogos grandes é estar rodeado por estrangeiros, isto na central.

Na liga ainda é como o outro.

No jogo com o United fiquei rodeado por ingleses , asiáticos e sul americanos

Turistas da bola.

Mas o pessoal come e cala.

Daqui a nada temos ambiente de cinema em que está tudo calado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,290
21,466
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por exemplo, obviamente que não concordo mas vejam o caso do rui costa

Tá na cara que por ele daria as condolências a AVB e ao Fcporto , mas desde que deixou PDC filmar na luz e o célebre abraço que tiveram no Dragão , ficou com as orelhas a arder com a contestação dos socios deles.

Como estão quase em eleições e porque é um banana sem colhões , prefere não arriscar, para que não lhe caiam em cima outra vez.

Tal como disse tanto me faz se aqueles fdps enviam condolências porque não iriam ser sentidas , é como a conversa dos patriotas que dizem que na Europa querem que todas as equipas portuguesas ganhem , eu não. Quero sempre que o Fcporto ganhe , quero sempre que os verdes vermelhos percam.

Isto ainda vai ser melhor para Nós , para que o AVB perceba contra o que tá a lutar.

• Like
Reações: Asimodan

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,646
9,405
É inevitável que para a Liga se tornar mais competitiva e financeiramente forte os 3 grandes têm de se sentar à mesa.
Mas isso não significa que tenhamos de ser amigos desses merdas (pelo menos enquanto esses dois montes de estrume forem presidentes das respectivas agremiações).

AVB tem tentado ser cordial com os lá de baixo porque sabe que sem eles a centralização dos direitos televisivos é impossível. Contudo, o que se passou nestes dias é inadmissível e não pode passar em claro.

Parece-me que o Presidente vai mudar claramente a sua postura. Isso não implica que não se tenha de voltar a sentar com aqueles estercos. Faz parte do seu papel enquanto líder máximo do melhor e maior clube português.

Do meu lado tem o meu apoio incondicional
A centralização dos direitos televisivos não está já legislado e passa a ser obrigatório a partir de 2028?

• Like
Reações: Moreira