Espero que existam ações e não um comunicado apenas. Daqui a pouco mais de 1 mês recebemos o Benfica, espera não ver o Rui Costa sentado na tribuna
Quem por exemplo se abraçou ontem ao Conceição a pedir que seja presidente em 2028Quem achas que são esses portistas que não vão?
Ele nunca vai conseguir atingir nada de importante para o “coletivo”.O André é um dirigente a mais no lamaçal que é Portugal
Pensa grande, pensa no coletivo, pensa em crescer o futebol nacional, crescendo, assim, todos os clubes, beneficiando atletas, treinadores e adeptos
Mas é impossível quando se está sozinho
E quando se está sozinho não se pode fazer muito mais do que fechar as portas
Daqui a 20 anos pode ser que se lembrem de quem foi o primeiro a falar no coletivo; quando tivermos a milhas de campeonatos como o belga ou o holandês
Não sei se é possível.Espero que existam ações e não um comunicado apenas. Daqui a pouco mais de 1 mês recebemos o Benfica, espera não ver o Rui Costa sentado na tribuna
Eu esperava era não ver adeptos sentados e sem apoiarem a equipa.Espero que existam ações e não um comunicado apenas. Daqui a pouco mais de 1 mês recebemos o Benfica, espera não ver o Rui Costa sentado na tribuna
Esses não Portistas são porti$ta$, vão apenas atrás de onde estiver o $$. Não fazem falta!Quem por exemplo se abraçou ontem ao Conceição a pedir que seja presidente em 2028
Concordo com tudo. Temos que agir.Eu sei que custa, mas desculpa, hipocrisia nunca foi o meu forte.
Hoje vive-se muito o ter que parecer em vez do ser.
Do gago, eu ainda aceito o comportamento dele.
Um idiota que veio a nossa casa e chamou de bandido ao "dono" da casa, sem que nada lhe acontecesse, não seria de esperar outra coisa.
Seria hipocrisia, vir agora dar condolencias a quem sempre insultou e menosprezou.
O problema é que por de trás do gago está uma instituição, e essa instituição teria de respeitar outra, no caso FCP, nesta hora dificil.
Agora do rui dos tuneis, que se dizia tão amigo de PC, é simplesmente vergonhoso.
Não podemos nem devemos deixar passar em claro estas sistemáticas falta de respeito.
Como infelizmente vivemos num país em ninguem consegue ver para além do vermelhão, não temos uma instituição pública capaz de por estas pessoas no sitio, temos de ser nós a faze-lo, e não pode ser com discuros, tem de ser com atitudes.
Esquece issoEu esperava era não ver adeptos sentados e sem apoiarem a equipa.
Sem assobiarem e insultarem os cornos uma única vez.
ÉEsquece isso
Esse ambiente infernal nos jogos em casa não vai voltar porque o detentor de lugar anual comum não quer ver o jogo assim
Levas logo um cachaço de quem está atrás se te levantas durante o jogo
A centralização dos direitos televisivos não está já legislado e passa a ser obrigatório a partir de 2028?É inevitável que para a Liga se tornar mais competitiva e financeiramente forte os 3 grandes têm de se sentar à mesa.
Mas isso não significa que tenhamos de ser amigos desses merdas (pelo menos enquanto esses dois montes de estrume forem presidentes das respectivas agremiações).
AVB tem tentado ser cordial com os lá de baixo porque sabe que sem eles a centralização dos direitos televisivos é impossível. Contudo, o que se passou nestes dias é inadmissível e não pode passar em claro.
Parece-me que o Presidente vai mudar claramente a sua postura. Isso não implica que não se tenha de voltar a sentar com aqueles estercos. Faz parte do seu papel enquanto líder máximo do melhor e maior clube português.
Do meu lado tem o meu apoio incondicional