Presidente AVB
És um senhor! Muita classe na gestão disto tudo.
Força POOOORTOOOO
És um senhor! Muita classe na gestão disto tudo.
Força POOOORTOOOO
Eu sei que custa, mas desculpa, hipocrisia nunca foi o meu forte.Desculpa. Mas isso é ridículo.
Alguém morre doutro clube e os portistas entram em modo australopiteco?
Não. O Fcporto tem q ser digno para homens e mulheres q morrem. Porque todos somos pó.
Agora, tem é q ser de combate e quebrar relações com quem está vivo.
Corte radical de relações com as direcções dos 2 clubes do fascismo e já amanhã!
O porto e o belenenses sempre tiveram boas relações.Grande Belenenses....Sempre tiveram corretos e tenho muita pena terem estragado o clube.
O Belém sim, do coração de Lisboa.
LindoO FC Porto não esquecerá todos aqueles que, de forma natural e com urbanidade, optaram por deixar uma palavra de conforto e solidariedade institucional neste momento de consternação e dor.
Da mesma forma, o FC Porto regista a ausência de um cuidado semelhante por parte da direção de alguns Clubes, indigno das Instituições que representam, revelando-se incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do Desporto Português e para a boa relação entre clubes.
Dessa ferida que agora se abre, perde o futebol português e perdem sobretudo os seus adeptos.
O FC Porto continuará a ganhar dentro e fora do campo. Outros - por medo, insegurança ou sobranceria - continuarão a acumular derrotas.