#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
573
1,824
Falta o Nico.
Eu acho que é mais do que isso. Têm de ser jogadores que saibam dominar a bola de costas para os defesas e não se borrem todos com o bafo destes.
O FV podia sere esse jogador mas não está a ser.
O Nico ajudava mas não resolveria.
E, claro, centrais que saibam sair e fazer passes curtos e longos com qualidade. E o melhor que temos é o Zé Pedro.

• Like
Reações: Wetl e Dragão_1977

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,154
9,860
5 reforços? Dá-me a ideia que o mercado de verão será dos mais movimentados da nossa história.

Prevejo 10 ou mais entradas, e não será nenhum exagero.
Penso que acabaremos por vender o Diogo para o City por cerca de 75M€, a juntar aos 110M de Janeiro teremos um bom orçamento para reforçar devidamente o plantel.
Já se falou do interesse do city pelo diogo mais que uma vez , agora com o Viana la é bem capaz

Mas nunca irá por 75M , no máximo estou a ver 55M , o mercado anda a descer ja nao se anda a pagar os balurdios de antigamente

5 reforcos:

- central experiente
- box to box 8
- medio ofensivo
- extremo direito
- segundo avancado

Se o Diogo sair entao sao 6.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já se falou do interesse do city pelo diogo mais que uma vez , agora com o Viana la é bem capaz

Mas nunca irá por 75M , no máximo estou a ver 55M , o mercado anda a descer ja nao se anda a pagar os balurdios de antigamente

5 reforcos:

- central experiente
- box to box 8
- medio ofensivo
- extremo direito
- segundo avancado

Se o Diogo sair entao sao 6.
Os reforços acho que vai depende do estilo de jogo...embora o Anselmi diga que a disposição não interessa, o estilo de jogo basta mudar uma pocição em campo para já não teres o jogador certo para essa posição...eu sinceramente preferia um 343 pela facilidade de construção de plantel e pela facilidade de criar oportunidades pelas alas com os laterias e com os extremos abertos...um 352 podemos ficar sem extremos para jogos mais fechados e a equipa fica descompensada, só com jogo interior...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,154
9,860
Os reforços acho que vai depende do estilo de jogo...embora o Anselmi diga que a disposição não interessa, o estilo de jogo basta mudar uma pocição em campo para já não teres o jogador certo para essa posição...eu sinceramente preferia um 343 pela facilidade de construção de plantel e pela facilidade de criar oportunidades pelas alas com os laterias e com os extremos abertos...um 352 podemos ficar sem extremos para jogos mais fechados e a equipa fica descompensada, só com jogo interior...
Exacto, o 3-4-3 é o " 4-3-3 " dos três centrais

Também preferia , ja o comentei aqui várias vezes

Até porque ter extremos desiquilibradores ajuda muito com os 5-4-1 do tugao , o 3-5-2 contra isso não se deve safar muito bem

• Like
Reações: zenabooo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,613
Talvez com 50M do Diogo alguns 35M pelo Puto Conceição Juventus!?? AC Milan!?? Mais uns 20M em Francos Borges Zaidus e tentar vender o Otavio bem que seja por uns 15M e o PP por uns 25M podemos fazer 100M + 110M (mercado de Inverno) podemos sacar 200M e com esse money ataque o mercado como deve ser e com cabeça ...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,613
Ja agora curtia de ver o Tomas Perez na proxima jornada ou mesmo contra a Roma

N. Perez ....T. Perez .......T.Djalo
Sendo T. Perez o tal Libero que tanto faz falta

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,010
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Por curiosidade fui ver o onze que o Mourinho escolheu naquela célebre derrota por 0-3 com o Belenenses em Março na época 2001/2002 e depois no primeiro jogo da época 2002/2003 com o mesmo Belenenses 5 meses depois em que até empatamos 2-2 nas Antas.

Estavam dois: Vítor Baía e Capucho.

Por isso tenham paciência e deixem o Anselmi trabalhar, ele está a ver quem é que interessa ficar, quem é que interessa contratar e com as vendas do Nico e do Galeno em Janeiro prevejo um Verão muito movimentado tanto em entradas como em saídas... acredito que vamos finalmente arrumar muito do entulho que temos atualmente no plantel...

E já agora o Mourinho só depois de ser eliminado da europa é que estabilizou a equipa e conseguimos terminar a época com 6 vitórias seguidas
Bem pegado...
Lembro-me de estar com portistas na bancada Nascente do Restelo, acho que era uma 6ª feira à noite, escandalizados com essa tão pobre exibição. Como podia ter acontecido aquilo?! Ainda mais com Mourinho em quem se percebia algo especial a poder despontar...o golão do Peixoto contra, depois já connosco no jogo de início de época nas Antas...que surpreendentemente deu empate.

Apesar de com Mourinho sentir-se algo único ali, este é um bom exemplo das dúvidas apressadas e análises precoces distorcidas que se tendem a fazer à capacidade de um treinador. Incluo-me nelas. Sinais e sensações, que podem dizer logo "tudo" ou quase nada.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Penso que ainda é cedo para estarmos a prognosticar um mercado em função de Anselmi.
Acho totalmente o contrário...mesmo o Anselmi tem já de ir pensando em jogadores que precisa para colocar a equipa a jogar...tudo bem que temos jogos e estamos dentro de competições, mas não podemos dormir no próximo mercado, especialmente com jogos do mundial de clubes...

• Like
Reações: bluevertigo
31 Julho 2024
2,789
4,639
5 reforços? Dá-me a ideia que o mercado de verão será dos mais movimentados da nossa história.

Prevejo 10 ou mais entradas, e não será nenhum exagero.
Penso que acabaremos por vender o Diogo para o City por cerca de 75M€, a juntar aos 110M de Janeiro teremos um bom orçamento para reforçar devidamente o plantel.
Mais 30 M do chico.

• Like
Reações: Ibarra

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
O Porto continua a ter inúmeras dificuldades no jogo interior. Invariavelmente a saída faz-se sempre pelas laterais, e os adversários já sabem disso.
É preciso jogadores muito bem trabalhados, com enorme confiança, para saber explorar todas as variantes deste modelo.
E não temos. Como não temos o jogo atacante parece monocórdico
Dores de crescimento.
Prefiro assim, como também já se percebeu que o NGT que neste momento vao se introduzindo nuances etc... Paulatinamente de forma a não sobrecarregar os jogadores sem descurar os resultados no imediato assim se compreende o cuidado de introduzir os miúdos novos etc... Quando isto tiver alinhado afinado trabalhado ao detalhe uffa.
Um sistema vanguardista complexo não o habitual 4×3x3, 4x4x2 que os antecessores tentavam fazer parecer alguma ciência complexa. Estamos aqui a divagar sobre as nuances, o que falta o que ainda deve se introduzir o que possivelmente ainda virá. E todos reconhecemos que ainda falta muita coisa e muito trabalho. E mesmo assim já se vêem evoluções e trabalho em várias vertentes. Vamos atropelalos quando tivermos tudo encaixado e com as peças certas.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,777
7,626
O Porto continua a ter inúmeras dificuldades no jogo interior. Invariavelmente a saída faz-se sempre pelas laterais, e os adversários já sabem disso.
É preciso jogadores muito bem trabalhados, com enorme confiança, para saber explorar todas as variantes deste modelo.
E não temos. Como não temos o jogo atacante parece monocórdico
Os médios têm medo de assumir o jogo e escondem-se na primeira fase de construção. Enquanto assim for, nunca sairemos disto. Temos que acertar em dois grandes médios, e a música será logo outra.

• Like
Reações: JLTP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,890
199,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais 3421 que 343, mas whatever, quase a mesma merda
Sim, isso

É 3421, evidentemente
Acabamos com o Fábio e o Vasco atrás do Samu
E ainda passou por lá o Pepê, o Mora e o Namaso

Na primeira parte foi 352 com Namaso/Gul; Franco atrás de Mora e Fábio no meio campo

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,084
61,700
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, isso

É 3421, evidentemente
Acabamos com o Fábio e o Vasco atrás do Samu
E ainda passou por lá o Pepê, o Mora e o Namaso

Na primeira parte foi 352 com Namaso/Gul; Franco atrás de Mora e Fábio no meio campo
Acho que o sistema varia entre a opção de atacar mais o espaço ou ter mais bola e atacar de forma mais pensada
Na quinta deve ser 352 com o Pepê ao lado Samu e Fábio Alan e Eustaquio atrás

Eu só não entrava assim porque não metia o João Mário

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,010
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acho que o sistema varia entre a opção de atacar mais o espaço ou ter mais bola e atacar de forma mais pensada
Na quinta deve ser 352 com o Pepê ao lado Samu e Fábio Alan e Eustaquio atrás

Eu só não entrava assim porque não metia o João Mário
Pepê com Samu? Talvez, mas não via como hipótese mais provável. A 2 na frente, juntou Namaso com Gül, pode dizer do seu estilo de preferência.
Até acho que poderá preferir de novo o 3-4-2-1.

Eustáquio com Varela sugere jogarem quase de perfil como até aqui. Ou nenhum atrás/à frente do outro. Acho que ainda não abordou 3-5-2 (3-4-1-2) com meio campo a 2x1. Nesse caso, via mais Fábio a 10. Ainda não parece ter tentado esse desenho, mas já se viu que terá variantes e tentação para explorá-las.

jcmp17

8 Julho 2018
41,084
61,700
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pepê com Samu? Talvez, mas não via como hipótese mais provável. A 2 na frente, juntou Namaso com Gül, pode dizer do seu estilo de preferência.
Até acho que poderá preferir de novo o 3-4-2-1.

Eustáquio com Varela sugere jogarem quase de perfil como até aqui. Ou nenhum atrás/à frente do outro. Acho que ainda não abordou 3-5-2 (3-4-1-2) com meio campo a 2x1. Nesse caso, via mais Fábio a 10. Ainda não parece ter tentado esse desenho, mas já se viu que terá variantes e tentação para explorá-las.
No Dragão juntou Samu e Borges. O Mora foi mais 3° médio
E contra o lagartedo igual juntado Samu e Pepê

Mas isto é sempre muito variável dependendo do comportamento do teu segundo avançado

E com Fábio e sem Mora acho que tem de ser mais 352 porque o Fábio não tem a elasticidade do Mora ofensivamente. Vejo mais facilmente o Mora a ter comportamentos de avançado interior e transformar o 352 num 3421 do que o Fábio

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,010
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
No Dragão juntou Samu e Borges. O Mora foi mais 3° médio
E contra o lagartedo igual juntado Samu e Pepê

Mas isto é sempre muito variável dependendo do comportamento do teu segundo avançado

E com Fábio e sem Mora acho que tem de ser mais 352 porque o Fábio não tem a elasticidade do Mora ofensivamente. Vejo mais facilmente o Mora a ter comportamentos de avançado interior e transformar o 352 num 3421 do que o Fábio
Sim, estou mais a falar no "desenho parado". Mas confesso que nunca me pareceu um 2 declarado na frente, tirando ontem.
Dinâmicas de Fábio e Mora diferentes sim, mas Mora ainda muito naturalmente oscilante. Fábio, acho que quanto mais central e menos a ter que fazer centro, ala, talvez melhor.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
41,084
61,700
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, estou mais a falar no "desenho parado". Mas confesso que nunca me pareceu um 2 declarado na frente, tirando ontem.
Dinâmicas de Fábio e Mora diferentes sim, mas Mora ainda muito naturalmente oscilante. Fábio, acho que quanto mais central e menos a ter que fazer centro, ala, talvez melhor.
O Fábio tem de ser receber, ver e encontrar quem está em movimento à sua frente

Em novembro tem uma abertura deliciosa no Olímpico que nos dá o 1-1
Que o repita quinta feira

• Like
Reações: bluevertigo