Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,617
11,146
Porto
Meus caros, um sismo que não prejudique ninguém nem destrua nada, sem problema, agora, mais do que isso...

Tenham noção, sff.
O engraçado é o epicentro ser no Seixal segundo informações a circular que fez abanar o centro de estágio das toupeiras na hora da CI do lage. Existem coincidências mas esta... PC vai inferniza-los sempre!!!!!

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
310
570
Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Publicamente já disse a um desses que estava a rejubilar com a partida do Presidente dos Presidentes que a dor deles era saberem que nunca na vida irão ter o orgulho e a felicidade de conquistarem tudo aquilo que ele nos proporcionou! Isso é que lhes dói verdadeiramente, o resto...

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,793
3,643
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E que culpa tenho eu ou a minha família disso?
Também somos portistas inferiores?
Irmão, foi uma piada de mau gosto. Aquele "humor negro", como piadas sobre nazismo etc..
Não leves tão a sério e não há portistas superiores ou inferiores. Só há um Porto.
Sejam todos amigos

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,551
7,922
Irmão, foi uma piada de mau gosto. Aquele "humor negro", como piadas sobre nazismo etc..
Não leves tão a sério e não há portistas superiores ou inferiores. Só há um Porto.
Sejam todos amigos
Eu acho que há merdas que não se escrevem ou dizem, de humor, seja de que cor for, não tem nada.