Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,154
Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?

Tudo para eles lhes faz confusão.

Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.

Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.

O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
Não confundas as coisas, PDC é o maior Portista de sempre o nosso símbolo maior e isso nunca estará em causa.
Outra coisa são delinquentes e macadas!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,982
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não confundas as coisas, PDC é o maior Portista de sempre o nosso símbolo maior e isso nunca estará em causa.
Outra coisa são delinquentes e macadas!

Mas quem é que quer saber das macacadas?

Eu nem dei conta que estivessem lá.

Chorei que nem uma criança que não havia símio que estragasse a minha tristeza e ao mesmo tempo felicidade.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,505
3,168
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já não lhes chegava o Bella Gutman e agora o PDC lá em cima... tão cedo não ganham merda nenhuma!!!
Guttman: Oh presidente... chegou hoje?
:pdc : Ohhhh quem é ele. Cheguei há dois dias mas nunca mais dava com isto, vê-se mesmo que foi um benfiquista quem mandou instalar as placas na estrada. Oh mister, como é... isto cá em cima dá para fazer umas partidas para deixar os lampiões e lagartos a tremer?
Guttman: Presidente... a tremer em que sentido?
:pdc : eu já te explico...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,645
20,509
34
Vila Das Aves
Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?

Tudo para eles lhes faz confusão.

Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.

Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.

O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
Não há comichão nenhuma, bem pelo contrário, Pinto da Costa tem que obrigatoriamente estar presente no dia a dia do Futebol Clube do Porto.

Comichão é ver meia dúzia de pessoas que claramente (e comprovadamente) viveram estes anos todos à custa do clube de todos nós e que se acham no dever de decidir a vida do clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,154
Mas quem é que quer saber das macacadas?

Eu nem dei conta que estivessem lá.

Chorei que nem uma criança que não havia símio que estragasse a minha tristeza e ao mesmo tempo felicidade.
Posso dar-te o meu exemplo, não votei PDC nas ultimas eleições inclusivamente fui acérrimo opositor.
Para mim PDC é o nosso símbolo maior, e provavelmente nunca teremos outro ao seu nível ou perto sequer.
A divisão só está na cabeça de algumas viúvas e interess€iros.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Meus caros, no hino de despedida ao Pinto da Costa, a terra tremeu aqui em Lisboa, eu senti.

É um momento mágico que fecha a lenda de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Inventado ninguém acreditava, mas eu estava a ouvir o Hino e a terra tremeu aqui.
Senti exactamente o mesmo, foi poético demais! Mesmo a terminar o hino começa tudo a tremer....
Entre um pequeno susto veio logo um sorriso e senti como a última abanadela de PdC a Lisboa.
Não tenho palavras, que momento ainda mais inesquecível...

Melhor ainda, minutos depois a CNN dá o momento em que captou "live" o sismo...na sala de conferências do slb com a cadeira na imagem e tudo a abanar ahahaha