Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,200
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O velhote é meio Pintista embora tenha desistido do Pintismo a sério há uns anos

Disse-me hoje ao virmos do estádio que tem pena que Pinto da Costa não tenha um funeral como Pedroto, que seja uma coisa assim, com esta malta à porta(e já lá estavam a meio da tarde)
Pedroto foi no meio do povo, ao longo de vários km's e horas de caminho
Tenho um familiar que esteve no funeral do Pedroto, e disse que nunca viu coisa semelhante em toda a sua vida.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,732
17,719
No outro dia reclamaste que nao te respondiam de forma estruturada, eu respondi e tu nao respondeste. Hoje como o comentario era inflamado tu ja respondeste provando que nao queres discutar saudavelmente, so queres confusao, era so isso que queria, estás exposto. És um coninhas e um chorinhas.
Ou seja nao escreveste uma linha sobre o tema e depois apelas à discussao... Repetes a conversa do chorinhas ...Deves ter ficado com alguma coisa entalada para vir com essa conversa de cona de sabao passada uma semana. Lubrifica que isso passa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,193
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho um familiar que esteve no funeral do Pedroto, e disse que nunca viu coisa semelhante em toda a sua vida.
Só me dizem que Pedroto estava a chegar a Agramonte e ainda havia malta a sair das Antas

Era o que era merecido para o ex Presidente
Mas não quis assim

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,322
Ou seja nao escreveste uma linha sobre o tema e depois apelas à discussao... Repetes a conversa do chorinhas ...Deves ter ficado com alguma coisa entalada para vir com essa conversa de cona de sabao passada uma semana. Lubrifica que isso passa...
Nao escrevi porque escrevi da outra vez e com a tua nao resposta deu para perceber que nao queres discutir nada. Eu nao fiquei com anda entalado o meu post foi mesmo so para te colocar a nu e em jeito de alerta para os mais distraidos perceberem o que és. Mas pelo que li depois acho que nem era preciso, pelos vistos ja te toparam.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
""Iremos aguardar uma resposta. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, até porque após a minha eleição tentámos pautar-nos por um encontro a cinco grandes para melhorar o produto e estabelecer novas ligações. É uma perda tão enorme para a nação portista que não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao F. C. Porto tenham sido endereçadas condolências. Amanhã é dia de despedida do maior presidente da história deste clube, aguardaremos se iremos ter representação institucional por parte dos rivais de Lisboa", disse André Villas-Boas."

São medalhas... passado um ano, a azia acumulada de 42 anos ainda não passou.
Nestes momentos se vêm os homens. Já sabemos que os escroques se vão escudar em falsos moralismos... assim se engana os tolos...

• Like
Reações: b10nic

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Alguém entendido em construção sabe se isto é possível ?

De todas as paginas a falar de animais que nem se devia encher este tópico a serem mencionados, isto sim tinha interesse.
Possível é, tudo é possível com o orçamento certo. Agora nao sei se valerá a pena, talvez uma parte simbólica faria mais sentido.

• Like
Reações: Pinetree

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,732
17,719
Alguém entendido em construção sabe se isto é possível ?

De todas as paginas a falar de animais que nem se devia encher este tópico a serem mencionados, isto sim tinha interesse.
Seria bonito mas pouco viável considerando a acessibilidade ao estádio …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,732
17,719
Custa-me a aceitar ver msgs de pesar do Aboubakar, do Marega, do Alex Telles, do Militão e tantos outros e depois de jogadores da casa, do André Silva, do Fábio Silva, do Ruben Neves...nada...

Temos q criar melhores homens que isto. Que isto não interessa a ninguém.
O Fábio Silva foi dos primeiros…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
O André vinha com um melão enorme no aeroporto e foi arrasador
O AVB pode estar de consciência tranquila! Teve os tomates de enfrentar o PdC e o gasganete e outros estarolas que estavam à volta em eleições, está a salvar o clube, e portou-se sempre com elevação. Poderia ter tomado certos ataques, durante e após a campanha, mais pessoalmente, mas não o fez. Tentou fazer de tudo para ter uma ligação... acabou por respeitar os desejos do falecido, e fez-lhe a mais bonita homenagem que alguém poderia ter feito. Para mim ganhou muitos pontos! Eu provavelmente não teria a mesma elevação, se tivesse sido visado directamente como foi...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,675
9,425
Não querendo ofender os colegas foristas, mas ver a CMTV é de gente tipo adepto encornado

P.S. espreitar esse lixo, só quando o FCP é campeão, pra ver a zia que por lá vai e, mesmo nessas situações só por breves minutos
Gosto de ver a CMTV na 2ª feira para ver o nosso colega forista o @Tiago Silva e os colegas de paineis são menos maus ... embora o André Pinotes seja um cabrão de primeira ...

• Like
Reações: azulPorto