Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,733
17,719
No outro dia andavas a chorar que nao podias dizer nada porque te iam atacar, eu fiz o favor de te responder de forma estruturada no topico do AVB à qual te faltou argumentos para responder, hoje pelas emoçoes à flor da pele vais levar uma resposta torta de alguem e vais fazer outra vez o papel de chorinhas que nao pode dizer nada porque te vao atacar.
Papel de cona de sabão fazes tu porque os jogadores andam no meio de membros da claque! Que coisa horrível !! Ninguém estaria à espera ! Nunca se viu tal coisa na história do futebol !
Se não gostas de ver desliga a TV…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,733
17,719
até nestes dias fazes cenas.

faz lá o teu show da xuxa que ninguém te vai levar a mal ou zangar porque estamos demasiado anestesiados.
Quem faz cenas é quem arma uma discussão por ver jogadores no meio de adeptos do clube …
Achas que o PdC os queria lá ou não ?
Nem a vontade do homem respeitam …

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,098
Espero que não hajam duvidas que os momentos dificílimos que passamos hoje como clube tem como responsável PdC.
Ser responsável não é só ter o gozo das coisas boas mas tb ser consciente do que correu mal
O Cândido há pouco no Porto Canal teve uma tirada curiosa a esse respeito. Ou pelo menos eu entendi assim. Disse qualquer coisa como foi um grande presidente mas não isento de erros.

• Like
Reações: nprc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,904
199,202
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Arrasador não é. Mas aguardemos como ele disse.

Isto não vai ficar igual. Não pode ficar igual.
Ele disse tudo

"Eu entrei para melhorar o nosso futebol, reunião entre todos e agora fazem isto ao nosso clube nesta hora"

Não é preciso dizer nada mais

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,322
Papel de cona de sabão fazes tu porque os jogadores andam no meio de membros da claque! Que coisa horrível !! Ninguém estaria à espera ! Nunca se viu tal coisa na história do futebol !
Se não gostas de ver desliga a TV…
No outro dia reclamaste que nao te respondiam de forma estruturada, eu respondi e tu nao respondeste. Hoje como o comentario era inflamado tu ja respondeste provando que nao queres discutar saudavelmente, so queres confusao, era so isso que queria, estás exposto. És um coninhas e um chorinhas.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,267
2,186
Não sei se estava ali o Pida ou não. Se estava não é nada que não acontecesse quando o PDC está vivo … Nso sei qual é o espanto .
Ler que são imagens horríveis ver jogadores de futebol no meio de adeptos do clube é só ridículo e prefiro levar isso para a ironia .
Se estás chocado com isso é melhor não ver as imagens do funeral do Tapie em Marselha onde a claque quase incendiava a igreja …
A alternativa é que também podes desligar a TV…
Portanto achaste normal e indiferente, a maior figura de sempre do nosso clube partir, e o acesso ao velório ser controlado por aquela escumalha... Muito bem. Genial... Sem palavras.

Eu senti uma enorme vergonha... E pena. Foi curiosamente o único momento desde a notícia que quase soltei uma lágrima. Degradante.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,703
25,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele disse tudo

"Eu entrei para melhorar o nosso futebol, reunião entre todos e agora fazem isto ao nosso clube nesta hora"

Não é preciso dizer nada mais
Ruben, vai ser preciso dizer mais alguma coisa, mas sim não era hoje.
Aguardemos como ele disse.

Pelo menos parece-me óbvio q vai haver consequências sérias.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,703
25,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Triste ver o presidente do nosso clube só agora a estar junto da equipa porque não lhe foi permitido estar na homenagem na capela.

É realmente triste , alguém que sempre o defendeu. Mais do que ninguém nestes últimos tempos.
Pode estar a Macaca mas não pode estar o JCosta. Arre porra que é demais...