Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,414
448
""Iremos aguardar uma resposta. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, até porque após a minha eleição tentámos pautar-nos por um encontro a cinco grandes para melhorar o produto e estabelecer novas ligações. É uma perda tão enorme para a nação portista que não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao F. C. Porto tenham sido endereçadas condolências. Amanhã é dia de despedida do maior presidente da história deste clube, aguardaremos se iremos ter representação institucional por parte dos rivais de Lisboa", disse André Villas-Boas."

Lamentáveis e miseráveis os de Lisboa, vão pagá-las durante muitos anos, isto não dá para esquecer...

• Like
Reações: Esquerdinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,707
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero que fique na memória coletiva de todos nós, esta atitude de mesquinhez, de filha da putice do benfica e sporting.
Está omissão de um simples voto de condolências é um ato asqueroso, pequenino e covarde que caracteriza muito bem aquela gente.
Que nunca esqueçamos. É que o André institucionalmente também nunca esqueça.
Tratar sempre aquela gente como os grandes filhos da puta que efetivamente são
Se AVB se esquecer não pode ser presidente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,324
Bro, Mas ainda tenho direito de me rir e gozar com o que leio ou valido contigo primeiro ?
No outro dia andavas a chorar que nao podias dizer nada porque te iam atacar, eu fiz o favor de te responder de forma estruturada no topico do AVB à qual te faltou argumentos para responder, hoje pelas emoçoes à flor da pele vais levar uma resposta torta de alguem e vais fazer outra vez o papel de chorinhas que nao pode dizer nada porque te vao atacar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,738
17,723
Não há piada nenhuma em ver uma personagem como o Pidá num momento solene como este

Mas já andava lá durante as eleições
É um nojo total
Não sei se estava ali o Pida ou não. Se estava não é nada que não acontecesse quando o PDC está vivo … Nso sei qual é o espanto .
Ler que são imagens horríveis ver jogadores de futebol no meio de adeptos do clube é só ridículo e prefiro levar isso para a ironia .
Se estás chocado com isso é melhor não ver as imagens do funeral do Tapie em Marselha onde a claque quase incendiava a igreja …
A alternativa é que também podes desligar a TV…

• Like
Reações: John19