Imperdoável o presidente do Porto não ter podido chefiar a comitiva que entrou na igreja:
Não há piada nenhuma em ver uma personagem como o Pidá num momento solene como esteBro, Mas ainda tenho direito de me rir e gozar com o que leio ou valido contigo primeiro ?
Por alguma coisa é o BichoO bicho tem uns tomates do tamanho da torre dos clérigos. Aqueles parasitas todos que ali estão da claque que desapareçam para todo o sempre
Lamentáveis e miseráveis os de Lisboa, vão pagá-las durante muitos anos, isto não dá para esquecer...""Iremos aguardar uma resposta. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, até porque após a minha eleição tentámos pautar-nos por um encontro a cinco grandes para melhorar o produto e estabelecer novas ligações. É uma perda tão enorme para a nação portista que não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao F. C. Porto tenham sido endereçadas condolências. Amanhã é dia de despedida do maior presidente da história deste clube, aguardaremos se iremos ter representação institucional por parte dos rivais de Lisboa", disse André Villas-Boas."
![]()
Villas-Boas e o silêncio de Benfica e Sporting: "Não podemos deixar de lamentar"
André Villas-Boas considera que não se pode "deixar de lamentar" a falta de condolências por parte de Benfica e Sporting pela morte de Pinto da Costa.www.jn.pt
Não deixa de ser um esboço semelhante ao que aconteceu naquela noite de Novembro. É mais do mesmo...Ainda estou em choque com aquela guarda pretoriana... O que teria sido do meu clube se aquela lista de farsantes tivesse ganho. Arrepiante.
Nestes 2 dias voltei a ver algumas personagens da operação pretoriano que já não me lembrava de as ver.Até o polaco anda lá a fazer de cicerone!
Que degredo autêntico!!!
Mas vamos voltar a verNestes 2 dias voltei a ver algumas personagens da operação pretoriano que já não me lembrava de as ver.
Se AVB se esquecer não pode ser presidente.Espero que fique na memória coletiva de todos nós, esta atitude de mesquinhez, de filha da putice do benfica e sporting.
Está omissão de um simples voto de condolências é um ato asqueroso, pequenino e covarde que caracteriza muito bem aquela gente.
Que nunca esqueçamos. É que o André institucionalmente também nunca esqueça.
Tratar sempre aquela gente como os grandes filhos da puta que efetivamente são
No outro dia andavas a chorar que nao podias dizer nada porque te iam atacar, eu fiz o favor de te responder de forma estruturada no topico do AVB à qual te faltou argumentos para responder, hoje pelas emoçoes à flor da pele vais levar uma resposta torta de alguem e vais fazer outra vez o papel de chorinhas que nao pode dizer nada porque te vao atacar.Bro, Mas ainda tenho direito de me rir e gozar com o que leio ou valido contigo primeiro ?
O André vinha com um melão enorme no aeroporto e foi arrasadorSe AVB se esquecer não pode ser presidente.
Não sei se estava ali o Pida ou não. Se estava não é nada que não acontecesse quando o PDC está vivo … Nso sei qual é o espanto .Não há piada nenhuma em ver uma personagem como o Pidá num momento solene como este
Mas já andava lá durante as eleições
É um nojo total
Arrasador? O q disse?O André vinha com um melão enorme no aeroporto e foi arrasador
até nestes dias fazes cenas.Bro, Mas ainda tenho direito de me rir e gozar com o que leio ou valido contigo primeiro ?