Ver aquela jagunçada toda em cordão humano de acesso à capela é mau demais.
Terca-feira acaba de uma vez por todas.
Terca-feira acaba de uma vez por todas.
PdC fez muita asneira nos últimos anos mas terem-lhe dado a liberdade de escrever asneiras foi das pioresSim adeptos . Para além de não te fazer de burro respeita a vontade do falecido …
![]()
Os vários pedidos de Pinto da Costa para o funeral: a lista de quem o ex-presidente quer (e não quer) na despedida
Pinto da Costa escreveu no último livro o que desejava e não pretendia no adeus. Cortejo fúnebre deve passar pelo Dragão, Villas-Boas quer respeitar vontade do antecessor – a não ser que algo mude.observador.pt
Fazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...Por acaso fui reler... E se já altura me tinha parecido isso ... o discernimento já estava muito longe daquilo que tinha sido.
Juntar a palavra traidor na mesma frase de alguns nomes que lá estão...
Enfim, felizmente não é preciso concordar com PdC para lhe ser grato e estar triste com a sua partida.
É, aliás, isso que distingue os grandes homens...
O problema não é serem elementos da claqueFazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...
Neste momento esta em camara ardente tendo sido homenageado por milhares de portistas é o que fica...PdC fez muita asneira nos últimos anos mas terem-lhe dado a liberdade de escrever asneiras foi das piores
Devia-se ter dedicado aos programas no Porto Canal a contar histórias
Tão pouco falei da claque.Fazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...
O que pediu o AVB? Que a urna fosse ao relvado?Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.
Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.
Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
Não me canso de dizer que é impressionante o quão o "memorial" cresceu.
Que fosse ao estádioO que pediu o AVB? Que a urna fosse ao relvado?
Nao ficaria surpreendido que amanha enviassem um Ze Manel qualquer para depois lançar a noticia que "sporting e benfica estiveram presentes" no funeral...Lamentáveis e miseráveis os de Lisboa, vão pagá-las durante muitos anos, isto não dá para esquecer...
Grande história!A maior memória que tenho desta lenda foi em pleno estádio de Guimarães.
No célebre jogo do frango do Casillas , fui à casa de banho no intervalo na zona de refeições do camarote presidencial.
Coloquei-me no urinol mais à esquerda possível. Entrou alguém. Não reparei quem era. Assumi que era o companheiro que estava comigo.
Soltei um simples “Foda se que frangueiro de merda que temos”
Ao qual me respondem “ cuidado, eu estou a ouvir tudo”.
Olhei, era ele. O presidente dos presidentes.
Tudo em mim encolheu.
Apenas respondi “desculpe presidente, estamos a sofrer pelo mesmo”
E com um simples sorriso e “continuação boa noite” lá foi ele.
Obrigado por tanto. Seremos felizes novamente![]()