Este Marreco a chorar depois do arraial de porrada. É Marreco mas é da cabeça.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Fdp... se fosse o Anselmi a dirigir a palavra ao árbitro via logo vermelho. Esse fdp andou a saltar em frente ao padre e a berrar-lhe nas fuças...O marreco está com uma cabeça fdp
A queixar-se dos empurrão e faltas fdx
6 meses de pré epoca, para ja tem recuperado a cabeca dos nossos matrecosNa flash do treinador Anselmi, saltaram à vista duas coisas, na minha opinião:
- é um tipo inteligente
- encara esta temporada como um ensaio e não espera muito de cada jogo, a começar pela ida a Roma
Eu acho que ele pensava que a bola tinha entrado.O momento do jogo foi a defesa do D. Costa com o carneiro do Martins agarrado ao ouricular a ouvir se existia algum aviso do VAR para marcar um penálti.
Sim, foi com a sensação que fiquei também com as palavras dele. É ir testando e vendo o que dá, sem grandes expectativas. Não sei se é a melhor atitude e forma de estar, afinal ainda há objetivos e seria importante lutar pelo segundo lugar pelo menos.Na flash do treinador Anselmi, saltaram à vista duas coisas, na minha opinião:
- é um tipo inteligente
- encara esta temporada como um ensaio e não espera muito de cada jogo, a começar pela ida a Roma
Faz falta um líder dentro de campo. E outra mentalidade.Temos meninos no plantel Nao temos homens fds
O Vasco é completamente assassinado e ficam todos a olhar calmamente!!
MAS QUE É ISTO?
Nunca vi isto no porto
Foram três ou quatro. uma coisa é calcar numa disputa de bola, outra coisa é apontar os pitons directos ao pé do adversário, sem hipótese nenhuma de jogar a bola.Vem este fdp falar de outro desporto quando um gajo dele tem uma entrada assassina???
Para serem expulsos???Temos meninos no plantel Nao temos homens fds
O Vasco é completamente assassinado e ficam todos a olhar calmamente!!
MAS QUE É ISTO?
Nunca vi isto no porto