Primeira vitória no campeonato, mas muito trabalho pela frente.
Passado 2 semanas estava a comer 3 derrotas consecutivas.O VP ao fim de uma semana ja se via o dedo nele nos Wolves.
É tudo o que tenho para dizer
Depois andava a comer a torto e a direito .O VP ao fim de uma semana ja se via o dedo nele nos Wolves.
Ja sabia que iam dizer burrices, olha vai la ver contra quem foram as derrotas.Passado 2 semanas estava a comer 3 derrotas consecutivas.
Ao VP ninguém vendeu jogadores do 11 inicial no mercado de Verão. Pelo contrário, foi buscar 2 ou 3 reforços.
Que dimensão tem o Wolves em comparação com o FCPorto? Uma equipa que luta pela manutençãoO VP ao fim de uma semana ja se via o dedo nele nos Wolves.
Que dimensão tem o Wolves em comparação com o FCPorto? Uma equipa que luta pela manutenção
Burrices estás a dizer tu. O VP não perdeu o melhor jogador, nem o segundo melhor marcador. E isso não são opiniões , são factos. E o Anselmi em 5 jogos, 2 foi contra a Roma e Sporting com treinos de recuperação pelo meio.Ja sabia que iam dizer burrices, olha vai la ver contra quem foram as derrotas.
Negar que jogam muito melhor que jogavam é simplesmente não ver ou perceber zero. Lamento
E antes que venham, nao estou a dizer que o queria aqui, mas é para quem defende que um mês não da para ver nada do trabalho de um treinador.