VB pré Nacional não era tão mau como isto ou é impressão minha?Pena pena e muita em dizer isto mas a equipa do MA esta a voltar ao nivel do VB ....ou pior....o que se passa
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
VB pré Nacional não era tão mau como isto ou é impressão minha?Pena pena e muita em dizer isto mas a equipa do MA esta a voltar ao nivel do VB ....ou pior....o que se passa
Se tu gostas de ver uma equipa do Porto acabar com 5 defesas + eustaquio+ Varela+ Vasco um jogo contra o Farense é porque és tão cagao como o treinador …Mas tu viste sequer a diferença monumental na circulação e até perigo que a troca gerou no imediato? O Mora parecia-te bem?
Não sabe que Pinto da Costa tinha 87 quando faleceu....Quem é este comentador a dizer que o 87 corresponde ao ano da taça dos campeões?
O Samu neste momento é uma nulidade! Não consegue segurar uma bola, perde todas as disputas ..... não sabe utilizar o corpo que tem !Basta o Samu ter um duelo físico que é logo falta
Porque se esqueceu de convocar o Perez caso contrario tirava o Samu e metia tambem o Perez.Que tática .
Um avançado na frente lol
Bem um extremos nada..
A malta esquece-se que meia época do VB é alicerçada em golos do Samu.VB pré Nacional não era tão mau como isto ou é impressão minha?
O gajo que comentou esse mesmo jogoQuem é este comentador a dizer que o 87 corresponde ao ano da taça dos campeões?
Sem dúvida mas preferia uma equipa a ter posse de bola…. Enfim, toca a defender!O que interessa é sacar os 3 pontos, o Anselmi sabe isso
Se o Anselmi não souber evoluir: aí vamos vamosVamos levar um encavanço dos antigos em Roma ou muito me engano...