Ele tinha o Nico e Galeno, mas sim jogávamos melhor nesse tempo.Meu rico Vitor Bruno
Isto é muito mau.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Ele tinha o Nico e Galeno, mas sim jogávamos melhor nesse tempo.Meu rico Vitor Bruno
OitavoEu sinceramente começo a achar que vamo s acabar em 5° ou 6° lugar
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nao sao os titulares que estão em campo. Se com esses somos o q somos imagina com a suplenciaSinceramente, não vejo evolução.
Está a ser o pior em campo
E nem deixa grandes dúvidas
Haver até há mas é preciso saber passarO Martin Anselmi era excelente treinador na América do Sul onde se joga a passo.
O nosso meio-campo está sempre vazio! Não há uma única linha de passe dos centrais para os médios
Vai bater ao mesmo, nem o Mbappéha tanto tempo que digo isto..
por isso o Vonic tem de subir aos A.
Grande verdadeO Vonic dá muito mais ao jogo que Namaso e Gul....juntos....
Isso ajuda a explicar desde que o Nico saiu.Perder o melhor jogador não chega? O Nico era meia equipa.
Apanhamos o Sporting para a taça da carica e desaparecemos. VB e jogos grandes não combinavam, honrosa excepção feita à Supertaça.Nos não estávamos a fazer uma boa epoca, mas fdxxx ate ao fim de Dezembro jogávamos bem melhor
Que raio de coisa aconteceu? É que nao jogamos nada. Mal criamos lances de golo.
Pra mim até podiam empatar , desde que dessem tudo o que têm.Repito mais uma vez! Não ganhar este jogo será a maior vergonha que passarei enquanto portista, por mim era tudo para o crl, jogadores, treinador, presidente, tudo!!
Não conseguem dar mais que isto, metam os juniores e ficamos por aí!
isso é normal, porque é quando ganhas +1 jogador perto da área adversária, que terias sempre se tivesses a jogar num 4-2-3-1 ou 4-3-3 normal...Só se cria desequilíbrios quando os centrais vão para sítios do campo que não deviam.
Isto é muito mau e não dá sequer para perceber o que o treinador está a tentar fazer.
Isto já não é só falta de qualidade…
É isso que me deixa atónito.O Anselmi que comece é a mudar este tipo de estratégia.
Que falta de ligação no ataque, sem intensidade nas alas, sem cruzamentos, sem remates.
Meio campo inexistente.
Muito mais importante que perceber algo do franco, do b ou do c. É que na Europa não crias jogo a partir dos centrais. Na América os centrais transportam a bola até ao meio campo sem ninguém os pressionar ... Aqui não é assimEspero que o Anselmi tenha percebido que o Franco não oferece nada. O jogador que era suposto de dar opções de jogo aos centrais está sempre escondido nas linhas do Farense! E o Namaso a ser igual a ele mesmo… uma nulidade.
Quanto ao Mora, precisa de um puxão de orelhas. Ele sabe bem mais do que agarrar-se à bola indefinidamente.