Sabemos que o post original muito provavelmente é verdadeiro, quando a melhor justificação que ele dá é de que estão a atacar o chega.o post do ventura é falso
Reparem que nem condolências deu.
Sabemos que o post original muito provavelmente é verdadeiro, quando a melhor justificação que ele dá é de que estão a atacar o chega.o post do ventura é falso
Arouca? Fdp's!Pinto da Costa: só três clubes da Liga não emitiram nota de pesar
Benfica, Sporting e Arouca não colocaram qualquer reação nos seus meios oficiais. Treinadores falaram depois dos jogos de sábado
Três filhos de uma grande put@Arouca? Fdp's!
sim, do Arouca ainda é mais complicado de entenderArouca? Fdp's!
Para além de tudo o mais homenagens também considero uma ótima ideia e já o escrevi aqui.Gostava de ver uma estátua gigante de Pinto da Costa na Alameda. Gostava que fosse oferecida pelos adeptos. A saudade já é imensurável.
No forum do Sporting Lisbon, há um tópico próprio, é 400x pior o que escrevem por lá.Para não esquecer![]()
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
ClaramentePara não esquecer![]()
Mas vocês ainda vão ver estas merdas.Para não esquecer![]()
Tratar esses cães como eles merecem! Mais nada. Cortar qualquer relação institucional com estes vermes e os vermelhos! Acabou os paninhos quentes e “fazer bem ao futebol português” e outros clichês de merda iguais! Que se foda o futebol português. Que se foda o bom ambiente. Somos nós contra os outros todos. Sempre assim foi sempre assim será. Foi assim que Pinto da Costa ganhou o que ganhou! Contra tudo e todos! Queria lá ele saber do bom ambiente ou o caralho a 4!No forum do Sporting Lisbon, há um tópico próprio, é 400x pior o que escrevem por lá.
Para além de que são os próprios rivais os responsáveis por promover o mau ambiente.Tratar esses cães como eles merecem! Mais nada. Cortar qualquer relação institucional com estes vermes e os vermelhos! Acabou os paninhos quentes e “fazer bem ao futebol português” e outros clichês de merda iguais! Que se foda o futebol português. Que se foda o bom ambiente. Somos nós contra os outros todos. Sempre assim foi sempre assim será. Foi assim que Pinto da Costa ganhou o que ganhou! Contra tudo e todos! Queria lá ele saber do bom ambiente ou o caralho a 4!