Sem tirar nem pôr.Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Sem tirar nem pôr.Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Como se não fosse suficientemente asqueroso votar num partido fascista.O tweet do ventura que anda aí a rolar é verdadeiro e apagou ou foi só algum cabrão a tirar de esforço?
De qualquer maneira mais que que se votar no chega, que sou obrigado a considerar democracia, portistas votarem no chega do ventura é algo que nunca conseguirei compreender.
O legado de pinto da costa também passa por aqui, mais que um museu a abarrotar sem troféus de cartão, a azia que provoca nestes fdp que ele durante décadas confrontou como ninguém só por si valeria sempre a pena.
Desde ontem à noite que estive pendente dos tweets de benfica e sporting mas pelos vistos terei de continuar a esperar sentado.os clubes rivais não manifestarem publicamente os seus pesares (especialmente o sporting) é provavelmente e ironicamente o maior ato de decência que fizeram em anos.
nós temos memória e dispensamos hipocrisia.
e vamo-nos cingir as estas duas linhas que eu escrevi que é o que eles merecem nestes dias.
perguntem-lhe o que tem a dizer do amigo LF Vieira.O grande fdp do Ventura veio destilar ódio.
Não se esqueçam de não lhe acertar nos cornos quando for ao Porto em campanha.
Ele e aos representantes do clube dele.
Essa é a diferença que caracteriza os nossos líderes.Villas Boas sobre o falecimento de Manuel Fernandes “Deixa-nos uma grande lenda do futebol”
Pinto da Costa sobre falecimento do Eusébio “futebol português está de luto , um dos maiores símbolos da modalidade”
Que se recordem desta merda! Quero que estes montes de merda se fodam! Quero que nunca mais se sentem numa tribuna , que sejam tratados como merda como merecem
cuidado que aparece já alguém a dizer "também chamam fascista a tudo"...Como se não fosse suficiente asqueroso votar num partido fascista.
É masé despejar-lhe uma WC portátil em cima.perguntem-lhe o que tem a dizer do amigo LF Vieira.
Na verdade eles é que cortaram connosco há uns anos e não foram restabelecidas (e ainda bem).Cortem relações com o regime
Acorda presidente André
Considero-me uma pessoa com bom critério a esse nível.cuidado que aparece já alguém a dizer "também chamam fascista a tudo"...
Não foi arrependimento. Isto é uma tática ja gasta e usada que tem como objetivo que se fale nele por qualquer motivo. Bem ou mal.Não é fake. Escreveu e depois foi contabilizar os votos que podia perder a norte e apagou. Esquece que na Internet o print é eterno.
Mas até o Diogo Luís acha vergonhoso o que se fez para os lados de Lisboa lolhoje continua a saga de terem lampiões e lagartos a comentar...
mas eles também não têm comentadores portistas "isentos" por isso fica difícil.
ainda assim podiam ao menos não meter um Diogo Luís e gajos desses
daqui a bocado metem o Barbas como comentador isento.
Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Se for manso, tem q sair.Espero da parte do nosso Presidente uma postura de desprezo e desrespeito face á história dos lampiões e dos lagartos, pois é o que eles estão a fazer em relação a Jorge Nuno Pinto da Costa, mas também ao nosso grande clube.
Nada poderá ser igual a partir do dia de hoje, perante a postura miserável dos nossos principais rivais.