o braço esta em posicao normal e leva com um remate inesperado.Mas antes deste houve um claro....segundo as regras...
É sempre discutivel este tipo de lances mas o jogador tem braços e nao estao a Cristo Rei e a ser marcado era muito forçado.
o braço esta em posicao normal e leva com um remate inesperado.Mas antes deste houve um claro....segundo as regras...
Os lagartos vencem hoje, acabei de meter 50 pausOs lamps vão ser campeões
O Rui tem eleições para ganhar
A pressão vai ser brutal.O Sporting vai ganhar este jogo
O menino do telemóvel virá todo borrado do intervalo
Quem é o menino do tlm?O Sporting vai ganhar este jogo
O menino do telemóvel virá todo borrado do intervalo
O apitadeiroQuem é o menino do tlm?
Vai ganhar nadaVai ganhar as eleições, mas não vão ser campeões.
E ele ainda fica a olhar para o centralFds, o autogolo do Rui Silva parece de distrital.
O que nos cancelou um penalti por chamadaQuem é o menino do tlm?
Os lagartos vencem hoje, acabei de meter 50 paus
Então somos mais a duvidar que o Lage vá ser campeão. Quanto ao Bosta, gostava que ganhasse, acredito nos resultados do seu trabalho.Vai ganhar nada
Com o Noronha e o manteigas a candidatar-se ele vai perder certinho.
Eu queria ver um lance destes contra nos a ver se era claro... embrulham se os 2 e a bola nao esta lá.o penalty é claro, e antes tambem era. O da mao.
Vasco Matos? não conheço os padres, nem sei como vocês conhecem todosO que nos cancelou um penalti por chamada
Eu também não sei o nome dele mas não me esqueço a cara de certos padres.Vasco Matos? não conheço os padres, nem sei como vocês conhecem todos![]()
Não. Segundo as regras esse não era pênalti. De forma alguma.Mas antes deste houve um claro....segundo as regras...
A falta é clara. Mas se fosse num canto nosso nunca seria marcado.Eu queria ver um lance destes contra nos a ver se era claro... embrulham se os 2 e a bola nao esta lá.
contra os corruptos entao ainda davam amarelo ao adversario...
Para mim era. Se algum jogador nosso fizesse aquilo era penalti obvio e eu dizia o na mesmaEu queria ver um lance destes contra nos a ver se era claro... embrulham se os 2 e a bola nao esta lá.
contra os corruptos entao ainda davam amarelo ao adversario...