Não. Segundo as regras esse não era pênalti. De forma alguma.Mas antes deste houve um claro....segundo as regras...
Mas este é. A carga foi demasiado ostensiva.
Não. Segundo as regras esse não era pênalti. De forma alguma.Mas antes deste houve um claro....segundo as regras...
A falta é clara. Mas se fosse num canto nosso nunca seria marcado.Eu queria ver um lance destes contra nos a ver se era claro... embrulham se os 2 e a bola nao esta lá.
contra os corruptos entao ainda davam amarelo ao adversario...
Para mim era. Se algum jogador nosso fizesse aquilo era penalti obvio e eu dizia o na mesmaEu queria ver um lance destes contra nos a ver se era claro... embrulham se os 2 e a bola nao esta lá.
contra os corruptos entao ainda davam amarelo ao adversario...
Tb so me lembro desse porque foi o boi de Famalicão, é recenteEu também não sei o nome dele mas não me esqueço a cara de certos padres.
Mas não marcaram um igual contra nós há pouco tempo? O do Pepê, que anulou um nosso golo? São estas as regras quando interessa aos mesmos de sempre.Não. Segundo as regras esse não era pênalti. De forma alguma.
Qual é a regra já agora ?Não. Segundo as regras esse não era pênalti. De forma alguma.
Aposta, amigo. Têm mais do que tempo para dar a volta. Se perderes o dinheiro ao menos tens o doce da derrota deles.Vou bater a nota para a virada dos lagartos. Já aziei no regime, marcaram exatamente quando ia apostar.
não vão aguentar vencer só por um, a tentação de espetar o 3o é grande
É uma das minha táticas mais comuns a apostarAposta, amigo. Têm mais do que tempo para dar a volta. Se perderes o dinheiro ao menos tens o doce da derrota deles.![]()