#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.28 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,029
14,353
Isto é a mais pura das verdades. Mas é sempre melhor trabalhar em cima de vitórias do que de maus resultados. Eles podem não influenciar ao longo da semana, mas são eles que dão ou tiram confiança a um jogador durante um jogo.
A questão é que vivemos numa sociedade hipócrita e o tuguinha adora meter o dedo na ferida. Como tal, Anselmi responde com base em dados estatísticos e assim estancar as questões sempre previsíveis.
E falarmos de futebol? O que tem mudado? O que tem melhorado? Ou que tem de ser ajustado? Isso não perguntam os jornalistas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão é que vivemos numa sociedade hipócrita e o tuguinha adora meter o dedo na ferida. Como tal, Anselmi responde com base em dados estatísticos e assim estancar as questões sempre previsíveis.
E falarmos de futebol? O que tem mudado? O que tem melhorado? Ou que tem de ser ajustado? Isso não perguntam os jornalistas.
Um ou outro perguntam sobre o jogo, principalmente dos novos meios, tipo zerozero.

O resto são simplesmente maus, não falam daquilo que o publico actual quer saber, pelo menos a maioria. O Anselmi é um ar fresco que veio para cá, fala de futebol com abertura e, sem querer, expoe a merda de jornalistas que temos.

Por alguma razão andam a choramingar para nós, termos que os subsidiar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,289
3,832
"Se agora houver uma vitória, passamos de quatro sem ganhar, a quatro sem perder num segundo."

Martin, olha que o José Tavares não é boa companhia. Vai por mim. 4 jogos sem perder é uma merda para o Futebol Clube do Porto. 4 vitória seguidas é o normal. Se quiseres vamos beber uns copos e eu explico-te.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,029
14,353
Um ou outro perguntam sobre o jogo, principalmente dos novos meios, tipo zerozero.

O resto são simplesmente maus, não falam daquilo que o publico actual quer saber, pelo menos a maioria. O Anselmi é um ar fresco que veio para cá, fala de futebol com abertura e, sem querer, expoe a merda de jornalistas que temos.

Por alguma razão andam a choramingar para nós, termos que os subsidiar.
São raros.

O que agora quero é que o treinador consiga impor as suas ideias e dinâmicas. Sem expetativa elevada, mas a ver algo diferente jogo a jogo.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Se agora houver uma vitória, passamos de quatro sem ganhar, a quatro sem perder num segundo."

Martin, olha que o José Tavares não é boa companhia. Vai por mim. 4 jogos sem perder é uma merda para o Futebol Clube do Porto. 4 vitória seguidas é o normal. Se quiseres vamos beber uns copos e eu explico-te.
Contexto!

Temos que ver o Contexto

Sei que fazes propositado...

a agenda.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,464
3,351

Penso que não entendeste o que ele quis dizer com isso

Na minha interpretação ele quis desvalorizar os ultimos 3 jogos para o campeonato porque:
1 - como o ultimo resultado foi negativo, o foco da comunicação social é dizer que a equipa nao ganha ha x jogos.
2 - Porém, se ganharmos este jogo, a CS já nao ira referir isso, mas sim que estamos ha x jogos sem perder, porque o foco passaria a ser que vimos de uma vitória.

• Like
Reações: DaniMontana

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
823
2,038

Não entenderes o que ele quis dizer com isso diz mais sobre ti do que sobre ele.

Acho que qualquer um que não tenha a intenção de vir comentar só pro deita abaixo percebeu o que foi dito

Mas pronto, vindo de quem vem não admira

• Like
Reações: Regod

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,289
3,832
Penso que não entendeste o que ele quis dizer com isso

Na minha interpretação ele quis desvalorizar os ultimos 3 jogos para o campeonato porque:
1 - como o ultimo resultado foi negativo, o foco da comunicação social é dizer que a equipa nao ganha ha x jogos.
2 - Porém, se ganharmos este jogo, a CS já nao ira referir isso, mas sim que estamos ha x jogos sem perder, porque o foco passaria a ser que vimos de uma vitória.
Percebo a ideia, mas não me parece que seja esse o tipo de comunicação que deve ter o treinador do FC Porto. O José Tavares também disse que tinha interrompido o ciclo de 4 derrotas. Isto é mesmo rapar o fundo do tacho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,051
26,920
Conquistas
1
Contexto!

Temos que ver o Contexto

Sei que fazes propositado...

a agenda.
O Anselmi acho que o que quis dizer é que esse tipo de estatísticas não servem para avaliar o trabalho e evolução da equipa…

Como dizes, há um contexto no qual esses resultados se deram… e é esse contexto que é importante ter presente…

Se há 100 anos que o FCP não dá 5-0 ao Farense fora de casa… e o fizer amanhã… não passa a ser o melhor treinador que passou pelo Porto…

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,127
5,244

Por isso é que terminar a 4ª classe é essencial.

• Like
Reações: Mário Jardel

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,816
5,800
O Anselmi acho que o que quis dizer é que esse tipo de estatísticas não servem para avaliar o trabalho e evolução da equipa…

Como dizes, há um contexto no qual esses resultados se deram… e é esse contexto que é importante ter presente…

Se há 100 anos que o FCP não dá 5-0 ao Farense fora de casa… e o fizer amanhã… não passa a ser o melhor treinador que passou pelo Porto…
Do que ouvi e consegui constatar pela expressão dele, acho que o ponto a que ele queria chegar é que o benfica é merda.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,289
3,832

Certo. Estou fodido e escaldado também com o Martin. Depois das palavras do José Tavares, fez uma festa exagerada por chegar ao empate com o suporte. Agora mais isto. Sinceramente, não estou habituado nem me quero habituar.