Eu assisto a estes episódios e só penso: Anselmi >>>>>>> SC. Que upgrade maravilhoso!
![Folded hands :pray: 🙏](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f64f.png)
Eu assisto a estes episódios e só penso: Anselmi >>>>>>> SC. Que upgrade maravilhoso!
Ninguém sabeO que se passou?
Se chamas frangueiro ao do Milão então tens que chamar ao nosso.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Leve o Diogo Costa para lá para o lugar desse frangueiro
Não acredito que um treinador que conseguiu pôr o Casillas a top de novo, o Marche como um dos melhores e fez o Diogo, não consiga tirar o melhor do Maignan.Ele tem é que ver se o Diamantino e o Runje sabem o que andam a fazer.
Porto e Milan nao estao a atravessar as melhores fases das suas historias mas é um bocado surreal ver como andam Diogo Costa e Maignan.
Penso que preferia que levassem o Samuel Portugal! 7M€ e não se fala mais nisso.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Leve o Diogo Costa para lá para o lugar desse frangueiro
Também me parece que sim.Na segunda mão passa a eliminatória, digo eu
Aquilo ontem era tesão máxima na banheira de Roterdão
Mesmo com as condicionantes do Feyenoord: perdeu o melhor jogador e mudou de treinador há 2 ou 3 dias
LOL![]()
Sérgio Conceição "em risco" no Milan: desconfiança em torno do treinador português cresce
Segundo o 'Corriere dello Sport', clube rossoneri atravessa momento de 'alta tensão'www.record.pt
A malta do Milan também estava à espera de milagres![]()
Sérgio Conceição "em risco" no Milan: desconfiança em torno do treinador português cresce
Segundo o 'Corriere dello Sport', clube rossoneri atravessa momento de 'alta tensão'www.record.pt
tudo verdade e a equipa melhorou com ele mas o principal problema é mesmo sc e o seu ego que arma confusão com tudo e todos.A malta do Milan também estava à espera de milagres
É fodido subir na tabela em Itália que aquilo está super equilibrado
O Milan do Sérgio pontua tanto quanto os da frente mas tens mais 4 ou 5 equipas a fazer o mesmo
Na champions é que tem sido meio desastre
Perde o top 8 na última jornada e perde contra uma equipa a quem roubou o melhor jogador e nem treinador tinham; mas tem a segunda mão para corrigir
Acho que acaba mas duvido que continuetudo verdade e a equipa melhorou com ele mas o principal problema é mesmo sc e o seu ego que arma confusão com tudo e todos.
e isso, para quem não tem créditos e sobretudo pdc atrás a colar cacos, é andar sobre gelo fino.
duvido muito que ele acabe a época.
"lê-se na publicação, que sublinhou igualmente que a fúria do treinador em relação aos funcionários do Feyenoord por ter esperado 15 minutos pela conferência também foi considerada embaraçosa para os responsáveis italianos."Quem diria que noutros clubes a grunhice, sonsice, má-educação e autoritarismo desmesurado é muito mal visto.
Por esta não esperava.