Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,889
6,878
Não podemos pedir ao Mora para ganhar lances e segundas bolas em força ou no jogo aéreo.
A primeira parte foi terrível para ele.
Ainda assim decide melhor do que a maior parte dos colegas e a qualidade dos pés nunca engana.

A primeira parte foi ingrata porque não foi para ele. Teria feito mais estrago, hoje, a entrar fresco na segunda parte.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,762
12,354
Não podemos pedir ao Mora para ganhar lances e segundas bolas em força ou no jogo aéreo.
A primeira parte foi terrível para ele.
Ainda assim decide melhor do que a maior parte dos colegas e a qualidade dos pés nunca engana.

A primeira parte foi ingrata porque não foi para ele. Teria feito mais estrago, hoje, a entrar fresco na segunda parte.
Mas quem pediu pra fazer aquilo, foi o culpado do resultado ponto.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,889
6,878
Mas quem pediu pra fazer aquilo, foi o culpado do resultado ponto.
Tantos culpados no resultado:
-Kone tinha de levar 2º amarelo.
-Svilar devia ter levado amarelo ainda na primeira parte por queimar tempo.
-No lance do golo:
-Faz asneira o Mora - que é levezinho com a bola
-Faz asneira o Varela - que perde a frente
-Faz asneira o Perez - que devia ter sido mais convicto no corte
-Faz asneira o Otávio - que é apanhado a dormir

Queres queimar o treinador para que?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,762
12,354
Tantos culpados no resultado:
-Kone tinha de levar 2º amarelo.
-Svilar devia ter levado amarelo ainda na primeira parte por queimar tempo.
-No lance do golo:
-Faz asneira o Mora - que é levezinho com a bola
-Faz asneira o Varela - que perde a frente
-Faz asneira o Perez - que devia ter sido mais convicto no corte
-Faz asneira o Otávio - que é apanhado a dormir

Queres queimar o treinador para que?
Então o treinador não tem culpa? Se fosse o Sérgio já tinha?

C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,124
2,836
Porto
Então o treinador não tem culpa? Se fosse o Sérgio já tinha?
O treinador fez Meia Dúzia de treinos e tem um plantel inferior ao do SC da época passada que já nao era grande coisa e dai os quase 20 pontos de distancia para o Campeão Sporting.

É preciso tempo. Fundamental .

Se possível, também reforços de qualidade para a próxima época.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
Mais um péssimo jogo. Lances defensivos fica a filmar. Com bola, tem decidido mal e parece nem ter força no pé. Tem de crescer antes de ser opção viável no NGC.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,432
301
É o melhor jogador da equipa, de longe.

Os outros que lhe deem a bola e o deixem decidir. E já agora, observem como se faz e tentem repetir.

Ao treinador compete-lhe incentivar o miúdo a assumir o risco, isto é, a chutar a p...da bola para a baliza adversária!!

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,778
7,628
É uma criança no meio de adultos. Claro que vai errar mais do que acertar nesta fase. A questão é que não temos absolutamente nada, e por isso não há melhor que ele para apostar. Era preciso o Fábio Vieira ter vontade de mexer a peida e o Pepê deixar de ser um trapalhão brinca na areia. O Borges para mim já nem entra nas contas, é o Borges.

• Like
Reações: Michael Dsp

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Num plantel fraco e parco em qualidade, seria um erro estratégico não querer suportar as dores de crescimento de Mora e já agora Samu, para apostar em produtos acabados Namaso e Fábio Vieira que ou chegaram ao seu tecto, ou estão cá a prazo e sem vontade de com trabalho elevar o seu rendimento.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
É um talento incrível e tem sido importante na equipa, mas ontem não esteve bem. Acontece!
É dos poucos que tem qualidade técnica (isso é certo), mas nao estava a conseguir descobrir o espaço para fazer a diferença. Além disso, a certa altura, já se notava que estava fisicamente esgotado.
Honestamente, não percebo as criticas à sua saída.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
Rodrigo Mora devia regressar à B. Tem de crescer muito. Parece um infantil. Faz-me lembrar o Nakajima. Sem bola é um absoluto 0! Para compensar isso teria de ser um Messi com bola, mas nem há comparação. Tem tomado más decisões.
Jogador de momentos e com potencial, mas muito longe de ter o rendimento necessário para uma equipa A. Apesar de andar meio zombie, preferia 1000x o Fábio Vieira no seu lugar.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
500
1,439
Início da época "como é possível o mora não jogar ? "

Agora "fds ele está verde , ainda tem que ir para a B. Etc etc etc"

Vocês são uma risota. Para vocês o futebol é 8 ou 80. É de rir. Genuinamente..não é crítica..rio-me mesmo. Acho piada.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,402
2,466
Tem 17 anos como tal muito para crescer. Se os outros com mais experiencia acusam a pressão querem que o miúdo faça milagres.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,651
5,139
Independentemente de merecer ou não o banco acho que não faz bem ao miudo tanta pressão para corresponder às expextativas. Lembrar que tem 17 anos, penso que devia ser mais protegido

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,833
7,824
Início da época "como é possível o mora não jogar ? "

Agora "fds ele está verde , ainda tem que ir para a B. Etc etc etc"

Vocês são uma risota. Para vocês o futebol é 8 ou 80. É de rir. Genuinamente..não é crítica..rio-me mesmo. Acho piada.
eu rio-me com essas falácias. Essa é a falácia do espantalho!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,904
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É um talento incrível e tem sido importante na equipa, mas ontem não esteve bem. Acontece!
É dos poucos que tem qualidade técnica (isso é certo), mas nao estava a conseguir descobrir o espaço para fazer a diferença. Além disso, a certa altura, já se notava que estava fisicamente esgotado.
Honestamente, não percebo as criticas à sua saída.
Totalmente de acordo! Não percebo honestamente a crítica