Pega numa equipa completamente destruída a meio da época e ainda perde dois titulares.Então o treinador não tem culpa? Se fosse o Sérgio já tinha?
Guarda o Sérgio antes junto ao coração que o colosso Feyenoord leva vantangem para a segunda mão.
Pega numa equipa completamente destruída a meio da época e ainda perde dois titulares.Então o treinador não tem culpa? Se fosse o Sérgio já tinha?
O treinador fez Meia Dúzia de treinos e tem um plantel inferior ao do SC da época passada que já nao era grande coisa e dai os quase 20 pontos de distancia para o Campeão Sporting.Então o treinador não tem culpa? Se fosse o Sérgio já tinha?
eu rio-me com essas falácias. Essa é a falácia do espantalho!Início da época "como é possível o mora não jogar ? "
Agora "fds ele está verde , ainda tem que ir para a B. Etc etc etc"
Vocês são uma risota. Para vocês o futebol é 8 ou 80. É de rir. Genuinamente..não é crítica..rio-me mesmo. Acho piada.
Estás a ver ? Então rimos os dois. O mundo é bem melhor a rireu rio-me com essas falácias. Essa é a falácia do espantalho!
Totalmente de acordo! Não percebo honestamente a críticaÉ um talento incrível e tem sido importante na equipa, mas ontem não esteve bem. Acontece!
É dos poucos que tem qualidade técnica (isso é certo), mas nao estava a conseguir descobrir o espaço para fazer a diferença. Além disso, a certa altura, já se notava que estava fisicamente esgotado.
Honestamente, não percebo as criticas à sua saída.
A equipa/jogadores estão de rastos, é para esquecer, nada sai bem.O treinador fez Meia Dúzia de treinos e tem um plantel inferior ao do SC da época passada que já nao era grande coisa e dai os quase 20 pontos de distancia para o Campeão Sporting.
É preciso tempo. Fundamental .
Se possível, também reforços de qualidade para a próxima época.
Um gajo abre isto de manhã e tem de ler isto.Rodrigo Mora devia regressar à B. Tem de crescer muito. Parece um infantil. Faz-me lembrar o Nakajima. Sem bola é um absoluto 0! Para compensar isso teria de ser um Messi com bola, mas nem há comparação. Tem tomado más decisões.
Jogador de momentos e com potencial, mas muito longe de ter o rendimento necessário para uma equipa A. Apesar de andar meio zombie, preferia 1000x o Fábio Vieira no seu lugar.
Com tanta coisa para se falar, fala-se (destrata-se) de um miudo de 17 anos. Tomar decisões?Más?Um gajo abre isto de manhã e tem de ler isto.
Saio aqui, caro amigo.Rodrigo Mora devia regressar à B. Tem de crescer muito. Parece um infantil. Faz-me lembrar o Nakajima. Sem bola é um absoluto 0! Para compensar isso teria de ser um Messi com bola, mas nem há comparação. Tem tomado más decisões.
Jogador de momentos e com potencial, mas muito longe de ter o rendimento necessário para uma equipa A. Apesar de andar meio zombie, preferia 1000x o Fábio Vieira no seu lugar.