Gostava de ver como seriam estes 3 empates com Nico na equipa.
Quase de certeza que nao empatávamos os 3 jogos.
Quase de certeza que nao empatávamos os 3 jogos.
Discordo, péssimo não é nem nunca foi, é um jogador a gasóleo com uns pés decentes que nunca devia jogar a médio defensivo como o treinador tanto insistia.Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
A segunda acho que foi um bom jogo dele sim em que tanto defendeu bem como apareceu la na frente. Do que o licá fez, do que o manafa nao acho, sao dois que nunca tiveram qualidade para jogar no clube. E como vez no link que te mandei ate o manafa foi rei num jogo de champions. O grujic é pessimo, daqui a 5 anos ninguem se lembra dele. Falavam mal do herrera o grujic tinha de bater a pala ao herrera todas as vezes que o visse. E o mesmo extende-se ao eustaquio e ao varela. Meu rico herrera. Foi um gajo que chegou dos medios com melhor percentagem de passes certos na champions em 2 naos seguidos e aqui continuava a fama de nao acertar um passe.
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.Anselmi sera treinador do Porto em 25/26.
Portanto se querem ganhar para o ano, nao queimem o Homem esta epoca, senao ja comecamos a proxima com um grande handicap.
Pois, se calhar cabe aos adeptos serem diferentes para variar.O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.
Se não chegou, vai ter que chegar."Jogámos bolas largas nas quais eles estavam fortes. A bola não ia na direção correta. Se íamos para o espaço, tinha de ser assim. No corpo a corpo eles são fortes. tínhamos de fazer movimentos. Sair do homem a homem e não ir para vertical, mas ir cruzado para que esses movimentos façam com quem percam a marcação e conseguir superioridade."
Acham que ele faz desenhos para eles perceberem ou ainda não chegou a esse ponto?
Não li. Estive no estádio e não li.Pois, se calhar cabe aos adeptos serem diferentes para variar.
Mas ja sei o que a casa gasta. Basta ler o que ja se escreveu hoje.
A falta de criatividade na frente pede isso se os centrais não são capazes de fazer movimentos de rutura.Oxalá esteja a preparar o o Perez para ser o médio entre os centrais para se resolver o problema que há no meio campo. Ou então mude para 2 centrais com o Fábio Vieira a ser o 3 médio junto ao Eustáquio e Varela
Está Roma é deprimente. Está em 9 lugar!E mais, empatamos os ultimos 2 jogos contra equipas que hoje em dia sao melhores que o Porto. Foi em nossa casa, mas nunca seriam jogos muito acessíveis.
Nós também só não estamos assim porque é em PortugalEstá Roma é deprimente. Está em 9 lugar!
E mais, empatamos os ultimos 2 jogos contra equipas que hoje em dia sao melhores que o Porto. Foi em nossa casa, mas nunca seriam jogos muito acessíveis.