Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,630
14,196
Esse jogo do milan foi luis diaz show e um jogo excelente do Pepe
A segunda acho que foi um bom jogo dele sim em que tanto defendeu bem como apareceu la na frente. Do que o licá fez, do que o manafa nao acho, sao dois que nunca tiveram qualidade para jogar no clube. E como vez no link que te mandei ate o manafa foi rei num jogo de champions. O grujic é pessimo, daqui a 5 anos ninguem se lembra dele. Falavam mal do herrera o grujic tinha de bater a pala ao herrera todas as vezes que o visse. E o mesmo extende-se ao eustaquio e ao varela. Meu rico herrera. Foi um gajo que chegou dos medios com melhor percentagem de passes certos na champions em 2 naos seguidos e aqui continuava a fama de nao acertar um passe.
Discordo, péssimo não é nem nunca foi, é um jogador a gasóleo com uns pés decentes que nunca devia jogar a médio defensivo como o treinador tanto insistia.
Pode nao ser o que se quer, mas não é um pino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Jogámos bolas largas nas quais eles estavam fortes. A bola não ia na direção correta. Se íamos para o espaço, tinha de ser assim. No corpo a corpo eles são fortes. tínhamos de fazer movimentos. Sair do homem a homem e não ir para vertical, mas ir cruzado para que esses movimentos façam com quem percam a marcação e conseguir superioridade."

Acham que ele faz desenhos para eles perceberem ou ainda não chegou a esse ponto?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anselmi sera treinador do Porto em 25/26.

Portanto se querem ganhar para o ano, nao queimem o Homem esta epoca, senao ja comecamos a proxima com um grande handicap.
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.

• Haha
Reações: Tails

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,869
10,554
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Metam uma coisa na cabeça ou no cérebro,como quiserem....
A culpa não é da táctica,nem da Bola que é redonda demais...
A culpa é que para o tipo de jogo que ele quer implementar e bem a meu ver,tem que ter tempo e mais ainda,JOGADORES com INTELIGÊNCIA e isso é coisa que pouco assiste a muitos destes jogadores!
Tiraram-lhe o melhor médio que tínhamos,ao lado dos demais era um LUCHO.....
Acham que estão mal?? Uma coisa eu sei,elevaram demais a fasquia está época para o plantel que tínhamos e apartir de Janeiro mais fraco ficou....acho que o discurso mesmo dentro do clube já mudou.
Quem nos dera a nós ter metade dos jogadores da qualidade que a Roma tem e estão do meio da tabela para baixo em Itália.
Falta muita qualidade aos jogadores e no plantel..... QUALIDADE DE TREINADOR TEMOS NÓS!!!
Ele quer tanto ganhar como nós!!!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,408
82,100
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.
Pois, se calhar cabe aos adeptos serem diferentes para variar.

Mas ja sei o que a casa gasta. Basta ler o que ja se escreveu hoje.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Jogámos bolas largas nas quais eles estavam fortes. A bola não ia na direção correta. Se íamos para o espaço, tinha de ser assim. No corpo a corpo eles são fortes. tínhamos de fazer movimentos. Sair do homem a homem e não ir para vertical, mas ir cruzado para que esses movimentos façam com quem percam a marcação e conseguir superioridade."

Acham que ele faz desenhos para eles perceberem ou ainda não chegou a esse ponto?
Se não chegou, vai ter que chegar.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,877
6,365
Eu até percebo o porquê dele gostar do Otávio. Quando não lhe para o cérebro, coisa rara, eu sei, até sabe sair a jogar.
A questão do médio na linha de 3 atrás põe-se porque não há quem saia bem a jogar.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,877
6,365
Oxalá esteja a preparar o o Perez para ser o médio entre os centrais para se resolver o problema que há no meio campo. Ou então mude para 2 centrais com o Fábio Vieira a ser o 3 médio junto ao Eustáquio e Varela
A falta de criatividade na frente pede isso se os centrais não são capazes de fazer movimentos de rutura.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,252
70,071
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o povo que queria jogar com um médio na linha de 3 ao centro queria expô lo ao duelo aéreo com o Dobvyk? Ia correr lindamente

Belo jogo do Nehuen a aguentá lo

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,119
10,232
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
alguém que lhe pergunte porque raio é que o Zé Pedro sai do 11 depois de fazer um bom jogo contra o Sporting pelo Otávio ou porque é que o William Gomes não é sequer opção enquanto vemos o Gonçalo Borges a espalhar merda à mão a 2ªparte inteira

gostava de entender