FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu só gostava que alguém racionalmente me explicasse como é que se gasta 9 MILHOES num extremo, na nossa condição financeira, e ele não entre num jogo em que se está à procura do resultado e se mantém um Borges o jogo inteiro
opção tecnica, eu nao tinha posto o zaidu, tinha posto o william. Questionem o Anselmi sobre isso, seria interessante

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,715
2,824
Este mister tem que aprender um bocado, o Borges não pode jogar na linha com o JM.
Se quer jogar com 3 centrais, os laterais têm que ser os extremos.
Coloque jogadores para jogar pelo interior para tabelar com os laterais subidos

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Não estás muito longe, amigo. O Braga tem os mesmos pontos que nós. Pode ser a época do reset. Até porque ainda temos que reconstruir muita coisa. Eu só espero um grande Porto ou no fim do primeiro mandato de AVB só no início do segundo.

Estamos naquele ciclo pós PdC que se sabia que iria ser muito doloroso. PdC esse que podia ter deixado o clube hegemónico e pujante mas preferiu destruí-lo e deixá-lo cadavérico para quem viesse a seguir. Esse senhor é que é o grande culpado do estado do Porto atual. Até porque os restos das suas asneiras ainda estão bem enraizados dentro do plantel. Certos jogadores medíocres com certos empresários parasitas.
Eu espero um Porto muito melhor ja na próxima temporada com este treinador a ter tempo pra trabalhar e com alguns reforços de qualidade. Nao sei se vamos ser um grande Porto, mas acredito num Porto competitivo internamente já na próxima época.
Sobre quem deixou o clube neste estado não podiamos estar mais de acordo.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,146
1,793
O fcPorto dos últimos anos é como o clube dos cornudos nos anos noventa: um clube de emproados que tem a mania que são os melhores, mas na realidade é um clube cheio de medíocres :(

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo muita falta de jogo de médios e achei o mesmo com o sporting

E nem é em termos técnicos ou táticos
É mesmo na disponibilidade dos 2 jogadores em dar-se ao jogo na primeira fase

Acho que o Fábio tem que jogar e assumir jogo muito mais atrás do que o ideal
Mas é o único que o pode fazer

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,408
12,217
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este mister tem que aprender um bocado, o Borges não pode jogar na linha com o JM.
Então vai ter de mudar, não tem jogadores para fazer o que ele quer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar era melhor o Presidente dizer isso para o mundo portista todo. Em vez de dizer que já se livrou do espectro, falar em vitrines para troféus e tal.

Eu, eu não estou com a mente em nada. Só sei que se for assim é isso mesmo que vai suceder. A turba portista vai ficar em alvoroço e não vão ser os viúvos.
Vai existir contestação.
Eu até posso, ser por mim, paciente dentro dos meus limites, mas o restante da massa portista não assim toda metida ao intelectual, nem paciente...
Eu defendo que se deva viver na realidade, não andar com merdas "vamos ganhar, temos obrigação de ganhar". É irrealista, cria espectativas e pressão desnecessária.

Se nao forem paciente, entao serao anos a ganhar bola e falidos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É fundamental acertar na compra de dois médios.

Acertar nos dois e não em um. Tem que sair mais um nico e outro como o dinamarquês dos lagartos.

É verdadeiramente aterrorizadora a incapacidade de passe do Eustaquio e do Varela. São bons a recuperar mas com pressão perdem logo a posse.

É impossível controlar um jogo com médios assim.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,100
3,636
47
Paris
gil-costa.wix.com
A questão já vai além do numero de centrais ou da estrutura, há demasiados jogadores que não aguentem o peso da camisola, basta um broa do publico para falhar um passe, umas assobiadelas para hesitar a tomar uma decisão, quanto a outros sempre lhes faltaram QI e qualidade técnica.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,846
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu espero um Porto muito melhor ja na próxima temporada com este treinador a ter tempo pra trabalhar e com alguns reforços de qualidade.
Ah, isso sim. Também estou À espera disso E vai acontecer. Com uma pré época, entulho limpo, jogadores ao seu gosto, etc. Mas como disse atrás, vão ser precisos anos para limpar o entulho todo, jogadores e empresários parasitas afetos a PdC que podem estar a minar a cabeça de certos indivíduos....

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,191
41
lisboa
Isso mesmo. E Gul é uma grande promessa, Perez um patrão, Samu é o concorrente do Gyokeres. Vamos ver o novo Anderson que foi apenas 9 milhões e o novo Mascherano baratinho de 4 milhões que obviamente não há igual na B.
e viste o alexandrino e pinhos a comerem a comição deles tudo como manda a lei antiga, realmente ficar a 18 do primeiro e na falencia é que é pura boa gestão. volta pdc e conceição.

• Like
Reações: njsilva84

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,323
21,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu duvido mesmo muito que os treinos do Fcporto consistam em rodar a bola entre os centrais e o redes e pumba na frente.
Por isso não sei o que se está a passar nos treinos.

• Like
Reações: Dragao_man

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Ah, isso sim. Também estou À espera disso E vai acontecer. Com uma pré época, entulho limpo, jogadores ao seu gosto, etc. Mas como disse atrás, vão ser precisos anos para limpar o entulho todo, jogadores e empresários parasitas afetos a PdC que podem estar a minar a cabeça de certos indivíduos....
Plenamente de acordo

• Like
Reações: Dexter2020

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
O nível técnico foi horrível, não me lembro de ter visto tantos passes falhados.
A vista da prestação o resultado não é assim tão mal, a boa noticia é que não podemos fazer pior em Roma (...penso eu de quê).
Isto.

A única coisa positiva que se tira do jogo de hoje... Foi o resultado!

É impressionante como não conseguimos fazer 3 passes ligados seguidos, impressionante!

Que não sejam os melhores jogadores do mundo, todos sabemos disso, mas não acertar um passe?!? Tem que haver um bloqueio mental muito forte nesta equipa.

Que é feito do Samu do início de época?
Que é feito do Fábio? Desaprendeu de jogar à bola?

O Zaidu entrou e até parecia ser mais jogador do que os que lá estavam...

Foi um milagre sair deste jogo com um empate e será necessário um milagre maior para vencer a eliminatória em Roma. 🤷

Quanto aos idiotas que continuam a misturar gestão desportiva com gestão financeira, que continuam com saudades dos velhos tempos, de ficar a 18 pontos do campeão e do rebenta portas Sérgio Conceição, esse tempo já lá foi e não volta mais, mentalizem-se e não fiquem presos ao passado, fodx!

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,668
5,152
Pá ao menos com 3 centrais temos pouco xGa. E temos reagido à adversidade o que é menos mau..

Mas que tempos deprimentes.. não tão mau como ser mouro ou lagarto mas custa fdx, vale o alcool e o ópio para afogar as mágoas

• Like
Reações: Dagerman

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
906
996
Jogadores para tabelar foi o que fizeram o jogo todo..
Porque é que os laterais têm de ser os extremos?
Os laterais têm é de ser outros, não tem de ser os extremos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu defendo que se deva viver na realidade, não andar com merdas "vamos ganhar, temos obrigação de ganhar". É irrealista, cria espectativas e pressão desnecessária.

Se nao forem paciente, entao serao anos a ganhar bola e falidos.
Tudo muito racional mas não resolve porque eu já antecipei a coisa.
Nós aqui falamos com uma superioridade moral do cacete e uma intelectualidade forística.

Mas sabemos que 90 da massa portista, e uma maioria da que também votou no Presidente não é como nós.

Limito-me a analisar o fenómeno.