Não há estofo de vitória quanto mais estofo de campeões de Liga Europa.
Uma equipa muito limitada e com muitas lacunas
Uma equipa muito limitada e com muitas lacunas
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Fdx, essa conversa do mentalmente já chateia! Andamos há 9 jogos mentalmente de rastos?Demasiados erros não forçados, plantel sem qualidade e mentalmente esta equipa está de rastos.
A unica coisa positiva se formos eliminados será o treinador passar a ter mais tempo para estabilizar isto.
Exato, o plantel deve ser repensado nas próximas janelas de mercado, tanto antes como depois do mundial de clubes.Nenhum sistema serve. Simplesmente n há qualidade.
Para venderes é preciso alguém os querer...???
Essa é nova.
Somos o city de Portugal, só se compra, não se vende
Hoje? Djalo sempre a passar pra trás com a equipa toda adiantada, Otávio, Diogo tirando o passe o golo dava todas as bolas ao adversário, Varela, Samu. Isso dos que entraram de inicio.Quem está para ti no lote dos piores?
Falta muuuuita qualidade é inegável.Mas fez um jogo muito modesto...
Aliás, um dos nossos grandes problemas é a dupla de meio campo.
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
O pessoal ama o Porto demasiado.A continuar assim no próximo jogo no Dragão só os apanha bolas estão a assistir ao jogo! Vai ser sempre a penar
Deviamos ter ido buscar o Fernando SantosDe empate em empate até Bilbao![]()
Esse alguém era o Nico que saiu! A partir daí o nosso meio campo passa a ter um problema enorme.Eustaquio e Varela não dá. Temos que ter alguém que peque na bola e siga para a frente e não para trás e para os lados
Enviado pela ponta dos dedos
É a minha opinião, se te chateia ignoras.Fdx, essa conversa do mentalmente já chateia! Andamos há 9 jogos mentalmente de rastos?
Isto não tem nada a ver com mental, tem a ver com qualidade para jogar no FCP, e ou tens ou não tens. 90% deste plantel NÃO tem.
Ou o Lito que tava livre, agora nada a fazerDeviamos ter ido buscar o Fernando Santos
Haja paciência lol o FCP ao longo dos últimos 15 anos perdeu a custo ZERO os seus melhores jogadores, não soube salvaguardar o futuro e os resultados estão visíveis pra todos mas dizer k a culpa é do AVB lol realmente foi ele k deixou sair titulares indiscutíveis e absolutos a custo ZERO e foi ele k contratou entulho pro lugar desses jogadores9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Isso resolve se muito facilmente. Nao vejas…9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Mas queres comentar a qualidade dos artistas que avb contratou?AVB destruiu o quê e como? Vendendo os menos maus? E vende porquê? Porque estamos com os cofres cheio de dinheiro, deve ser. Tem mas é juízo! O clube foi (re)conquistado pelos sócios e esta viagem pelo fundo do poço seria apenas evitável se a cambada de bandidos que o levaram para lá não tivessem feito tudo o que fizeram. Era o AVB, em seis meses, a colocar tudo no lugar, está certo.
O nosso Martin Santos!De empate em empate até Bilbao![]()