Acho mais que são doentes com diarreias mentais.As viuvas voltaram?![]()
Enquanto eles por aqui andarem a meter nojo, é bom sinal. É sinal que algo não lhes corre de feição.
Acho mais que são doentes com diarreias mentais.As viuvas voltaram?![]()
Ligação histórica. Jogámos com os de Vigo antes de jogarmos com os de Lisboa.Jogo anual com os nossos amigos de Vigo não seria nada má ideia.
![]()
"Para nós em Vigo, Portugal é como nosso, a fronteira de Tui não existe"
Adeptos do Celta celebraram Grândola e o 25 de Abril e reclamam relação mais intensa com os portugueses, propõem linha de autocarros e jogo anual com o FC Porto. Música de Zeca Afonso ecoou como despedida perfeita dos adeptos do Bétis, que levaram cânticos fascistas para os Balaídos. Memorável...www.ojogo.pt
LindoJogo anual com os nossos amigos de Vigo não seria nada má ideia.
![]()
"Para nós em Vigo, Portugal é como nosso, a fronteira de Tui não existe"
Adeptos do Celta celebraram Grândola e o 25 de Abril e reclamam relação mais intensa com os portugueses, propõem linha de autocarros e jogo anual com o FC Porto. Música de Zeca Afonso ecoou como despedida perfeita dos adeptos do Bétis, que levaram cânticos fascistas para os Balaídos. Memorável...www.ojogo.pt
Os mercados Argelinos e Marroquinos sempre tiveram muito talento mas parece-me ser um mercado que o NGC não explora muito ou nada.
Presidente, não deixe escapar este.
O Anselmi foi bem claro.Mas nós vamos jogar em que suposta tática? Ainda não entendi bem. É um 3x4x3 com extremos nas alas ou mais um 3x4x2x1 mais com médios ofensivos por dentro? Já nem falo dos médios e papel dos alas.
O NGC nunca explorou outro mercado que não o sul americano.Os mercados Argelinos e Marroquinos sempre tiveram muito talento mas parece-me ser um mercado que o NGC não explora muito ou nada.
Devemos estar mais atentos para estes mercados apesar de reconhecer ser impossível chegar a todo lado.
Tambem acho que são posições que temos muita carência, mas parece-me o NGC terá que gastar uma boa nota nesses jogadores;Temos carências maior, ja fiz uma análise ha uns dias ( a minha opinião claro )
- central
- box to box
- extremo direito
- segundo avancado / substituto do Samu
Os recursos deviam ir todos para aí as outras posições seriam empréstimos
4 jogadores in / dois empréstimos com ou sem OC e ficavamos bem de plantel tanto para 3-4-3 como 3-5-2
Isso também depende do dinheiro que vamos ter , não acredito no segundo lugar porque vao fazer de tudo para não chegarmos la como se viu na última jornada
Estou confiante que com um terceiro lugar é liga europa direta , + mundial de clubes vamos ter um bom plantel para o ano
Não há dinheiro, os anteriores levaram tudo, etc..espero que estejas a trabalhar para renovar completamente este plantel de merda
Txiii, não sabes que não podes criticar? Vais ja levar com apelidos de viuva para cima e para baixo.Eu já ficava agradecido de não ouvir mais idiotices e imbecilidades como querer "abrir mais uma vitrine para o mundial". Que falta de noção. Além de não estar habituado e não gostar deste tipo discurso (faz lembrar o Benfica) é absolutamente patético face ao que é esta equipe. Que já era mediana e com este mercado de inverno desastroso passou a ser a pior equipe de sempre do Porto da era moderna.
Que tal começar a falar verdade? Que a opção foi reestruturar financeiramente e para o ano é que é. Claro que dar 17M€ por um central banal e gastar outros vários milhões em jogadores sem capacidade, pelo menos atual, para acrescentar qq coisa, também não ajuda a essa mesma reestruturação...