Já é o 6 jogo seguido a perder ao intervalo certo ??
Puta de vergonha.
Puta de vergonha.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
o mais surpreendente é como um jogador como o Zé Pedro, bastante melhor na saída com bola, é preterido
Mas que treinador?um bom treinador faz maus jogadores parecerem bons...
Exato.O pior do que vejo na tática é que ofensivamente funciona mal, porque acabamos com 3 centrais, 2 medios defensivos, 2 alas um defende alguma coisa e ataca pouco, o outro ate ataca bem mas e um buraco a defender
Para jogar assim precisamos sobretudo de medios mais possantes mas tambem com capacidade de construir.
No momento que o Nico, o nosso melhor jogador numa equipa que ja nao erq grande coisa, sai no ultimo dia de mercado e o reforço sao 2 miudos que são pra ser trabalhados pra o futuro, pra mim a culpa não pode ser do treinador que nem pre epoca com esta equipa fez.Bom, então a culpa nunca será dum treinador. Li e vi muito hype nele, mas se as coisas não funcionam, tem de tentar inverter as coisas.
Espero estar enganado e vir aqui engolir os meus comentários. Virei com prazer.
Aqui eles não deixam ter um crocodilo de estimaçãao, esquece o KentO SAMU é o ataque do Porto. Não dá para ir buscar um gajo livre tipo o Ryan Kent !!!
O homem falha ali um passe a 3 metros do Moura que não é nesta idade que vai corrigir. É assustador.
Certo.E ha outra questao, estamos a jogar num sistema semelhante a Roma sendo que eles sao melhores em quase todas as posicoes
E mesmo assim não sei se marcamos 2 golos.A minha unica esperança para a 2a parte é algum daqueles gajos da Roma ser expulso logo no inicio da 2a parte
comprar? é doar pra caridadeMas quem é que compra?!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Ya o Perez falha o corte e dá golo é o melhor
A equipa é abismal mas sinto que mesmo assim criávamos mais ofensivamente no 4x2x3x1.Agora a culpa é do treinador já? Não tem equipa para jogar com 5 defesas, com 3 médios, com 2 avançados…
Temos uma equipa banal! Não sabe fazer básicos sequer!
Poucos têm consciência e daí as ilusões. O clube está destroçado a nível desportivo e mesmo os jovens jogadores da formação não surgem.A falta de qualidade nos jogadores é gritante. O Anselmi precisa de meter mais gente no meio-campo, porque é um buraco. Temos defesa e depois esticamos no Samu. O meio-campo é um passador.
Deve ser para ver se o vendem, ou por ser esquerdinoo mais surpreendente é como um jogador como o Zé Pedro, bastante melhor na saída com bola, é preterido
Nem 1x por semana quanto mais.Não temos equipa para jogar 2x por semana.