Sem o unico que fazia aquilo mexer um bocadinho, fica dificil, digo euE os jogadores a jogarem cada vez pior...não querem aceitar
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Sem o unico que fazia aquilo mexer um bocadinho, fica dificil, digo euE os jogadores a jogarem cada vez pior...não querem aceitar
O problema é que o Djaló é pior à esquerda. Principalmente na saída de bola.Era o Zé pedro no lugar do Otávio, todos viram isso. Meio campo é algo que não vamos ter até ao final da época com este varela numa forma miserável
Esse não leva para a frente. Leva para a enfermaria!Nelson Puga
sim isso é verdade, falta saber se o treinador é fraco e não percebe isso ou se já viu que mais vale defender proteger do que jogar para ganhar. Porque se com 7” “defesas” a mesma defesa é fraquíssima, imagina numa linha a 4+2 …Jogar com 5 defesas + 2 médios defensivos, para mim o problema é mesmo o treinador
É pedir contas a quem o negociouSem o unico que fazia aquilo mexer um bocadinho, fica dificil, digo eu
O Otávio está em pânico total em cada açãoMoura, Samu, Varela e mais uns quantos conseguem estar piores que o Otávio
Mas quem é que compra?!Dos que estao no campo ?
Djalo, Eustaquio (para o banco), Moura (para o banco), Mora, Samu.
O resto é vender tudo
Até o Samu tem estado uma nódoa nos últimos jogos.O SAMU é o ataque do Porto. Não dá para ir buscar um gajo livre tipo o Ryan Kent !!!
Mas ao menos acerta um passe. O Otávio é bolas para fora e uma passadeira a defenderO problema é que o Djaló é pior à esquerda. Principalmente na saída de bola.
Ai ja tou de acordo nao é o treinador que tem culpa ele joga com o que tem que é muito pouco foi o que le deram uma mao cheia de nadaClaro que Vilas Boas é o principal responsável da péssima época desportiva. Um fracasso completo.
pelos vistos recebemos 10M pelo Joao Mario.Mas quem é que compra?!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk