O segredo e saber jogar para eleSe tirar o Samu ainda conseguimos fazer algo no ataque. Estraga tudo aquilo em que toca.
Está sempre longe da área a jogar de costas.
É meter a bola no menino dentro da area
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
O segredo e saber jogar para eleSe tirar o Samu ainda conseguimos fazer algo no ataque. Estraga tudo aquilo em que toca.
O que o treinador pode fazer com tanto meco no plantel e so mancos e chavalada ja disse ate o mourinho ou o clopp a treinar o porto nao faxia milagres e o pior plantel da historia do club o resto e música para o boi dormirFalso. O Anselmi se mantiver o sistema não vamos lá. Nem hoje nem daqui a dois anos
Não temos equipa neste momento pra jogar em nenhum esquema, o treinador tem que tentar criar rotinas ja a pensar no próximo ano, ele muda agora de esquema e no verao com a equipa reforçada muda de novo.Não temos equipa para jogar neste sistema.
Não gosto quando se tenta forçar uma equipa a jogar num determinado esquema quando os jogadores não têm as características necessárias. Temos ai agora o MU do Amorim como um bom exemplo do que geralmente acontece nestes casos. A curva de aprendizagem nestes casos será sempre um período bastante prolongado e nós precisamos de resultados para ontem…Seria muito mais fácil o treinador adaptar-se as características do seu plantel.
Se calhar é só embirração minha, mas não acredito que vamos ter grande sistema jogando neste esquema.
Vergonha alheia a ler isto...Se tirar o Samu ainda conseguimos fazer algo no ataque. Estraga tudo aquilo em que toca.
Eu acho é que não há sistema nenhum que encaixe nesta banda filarmónica.Não há jogadores para jogar assim.
E do meio campo para trás?Não temos nada, nada, nada do meio-campo para a frente. Assim é normal que tudo corra mal.
É o que eu digo acontece de tudo nós nosso jogos.Que nem devia estar em campo
Pode ser que lhe passem uma bola em condições na segunda parteSe tirar o Samu ainda conseguimos fazer algo no ataque. Estraga tudo aquilo em que toca.
Contra os lagartos se não foi igual foi parecidaEstá primeira parte a jogar em casa é muito muito má.
Resta o Anselmi explicar o porquê no fim
Isso. A culpa é mesmo do Samu...Se tirar o Samu ainda conseguimos fazer algo no ataque. Estraga tudo aquilo em que toca.
Pois mas quem os escolheu? No início critiquei jogarmos com Otávio e um meio campo sem ideias. O treinador podia ter feito escolhas diferentePodem ali por o melhor treinador do mundo, os jogadores simplesmente são mediocres e pouco inteligentes.
Agora a culpa é do treinador já? Não tem equipa para jogar com 5 defesas, com 3 médios, com 2 avançados…O Klopp não se punha a jogar com esta tática idiota a meter 3 centrais cepos atrás e zero ligação com o ataque. O treinador tem que fazer omelete com os ovos que tem não ir para receitas para os quais não tem.
Era o Zé pedro no lugar do Otávio, todos viram isso. Meio campo é algo que não vamos ter até ao final da época com este varela numa forma miserávelNão tens grandes opções com o meio campo tão desfalcado...