Solteiros contra casados….q falta de tudo! nada
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Não há jogadores para jogar assim.Começo a ter dúvidas sobre este sistema.
O Otávio ficou a dormir e o gajo que marca ganha lhe a frente do lance. Além que falhou todos os passes verticais que fez.Pareceu o argentino mas sa foda. Qualquer um dos dois é muito mau.
Claro que Vilas Boas é o principal responsável da péssima época desportiva. Um fracasso completo.Vendemos galeno e Nico (o nosso melhor jogador) que eram os nossos segundo e terceiro melhor marcadores e não fomos buscar ninguém para o imediato. Estávamos à espera do que?
o AVB desistiu da época, só nos adeptos é que não
Não há qualidade.Mesmo. Isto com um Pepe e o Mbemba funcionava.
A baixa de forma do Varela não ajuda.
Não podemos continuar a falhar passes desta maneira e temos de ser mais acutilantes no ataque.
longe com o Diogo, vender e rapidoDa equipa titular só devia ficar o Diogo, Pérez, Samu, Mora e Moura. O resto que se passe ao crl bando de nabos
Claramente. Temos jogadores que nem uma recepção sabem fazer e vamos falar de sistema? O básico é saber o que fazer com bola nos pés, tomar boas decisões...e temos jogadores que não sabem o que fazer.O problema não é o sistema.
São os intérpretes
Eu não, apenas não vejo melhorias. Ainda não entendi o hype nele. Quer replicar o sistema da Atalanta, mas parece-me que vai correr mal.Já queremos despachar o Anselmi também?
Isso já é outra coisa.Não sei.
Sei é que o enfraquecimento do plantel em janeiro pode colocar em causa o próprio treinador.