FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Eu não entendo o ataque com o Borges, espero que jogue bem mas para mim ali era Namaso ou Fábio, dependendo do papel que o Anselmi quer para o Mora, se é Mora a 10 então o Namaso cabe bem para dar espaço ao Samu, tem mobilidade nas alas, tem muito mais chegada à baliza que o Borges e na ala não faz pior.. Se for Mora como 2º avançado, Fábio a 10 por razões óbvias..

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
785
646
Está merda é crime!!! Se nós sabemos o onze com tanta antecedência, garanto que a equipa técnica da Roma tb sabe…

• Like
Reações: xxxll

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,307
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este 11 é um tanto ou quanto uma desilusão. Espero que corra bem, mas não sei não.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
O importante sao as dinâmicas, tu ate podias dar o Diaz,Vitinha e prime falcão ao VB que ias continuar a ser medíocre e a viver de individualidades.
Vao jogar os jogadores que o mister precisa para colocar em prática as dinâmicas que treinou para desmontar a roma

• Like
Reações: LeoMessi

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,408
12,217
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu vejo sentido no Otávio.
Contra a Roma não podemos dar o mínimo detalhe e ter o Djalo na esquerda podia dar muita raia.
E acredito que o Otávio não vá ter uma paragem cerebral tão grande, normalmente nestes jogos ele não costuma enterrar.

• Haha
Reações: J8Rebelo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,323
21,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só acredito nisso se Borges perder 12+ bolas na primeira parte e 20+ bolas nos 90 minutos.

Pepê pode ser melhor que o Borges mas:

- está com uma atitude de merda, duvidosa, direi mesmo propositada e reles
- no futebol, vale mais um penedo empenhado que uma bailarina a ser propositadamente reles
Para não jogar o Pêpê não tem que jogar o Borges.
Há outras opções

Tenho de criticar porque se fosse o VB ia estar aqui fulo.
Este 11 é para cagar na Liga Europa. Digam o que disserem

• Like
Reações: F_Ferr

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,523
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É melhor lateral que o João Mário.

É tudo uma questão de o treinador não o deixar fazer certas coisas.

O João Mário é neste momento o nosso defesa mais fraco a par do Otávio
Acho que é mais... os outros começarem a tentar "falhar" também.
Isto de jogar no F.C.Porto e passar 90 minutos a passar para o lado sem um 1vs1, sem qualquer dose de risco, até eu. Ver isso do meio campo para a frente então... desesperante.

Esta malta tem de acordar para a vida.

Ps: Isto serve para todos menos para o Gonçalo Borges. Quando tiver mais alguma qualidade técnica(Principal), aí sim pode passar á técnica secundária.

E já agora vai aqui o meu onze:

Diogo Costa;
Perez, Djaló, Otávio;
João Mário, Varela, Eustáquio, William;
Pepê, Namaso;
Samu.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,826
699
48
Montemor-o-Velho
O importante sao as dinâmicas, tu ate podias dar o Diaz,Vitinha e prime falcão ao VB que ias continuar a ser medíocre e a viver de individualidades.
Vao jogar os jogadores que o mister precisa para colocar em prática as dinâmicas que treinou para desmontar a roma
Claro, mas o Zé Pedro não merecia isto. Esse pelo menos é mesmo muito difícil de perceber.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,690
21,730
SUPLENTES:
C. Ramos, Marcano, William Gomes, Fábio Vieira, Pepê, Zaidu, Vasco Sousa, Namaso, André Franco, Tomás Pérez, Gul e Zé Pedro.

• Like
Reações: Emanujor