FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,292
14,476
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Otávio?! Eu juro que não entendo. Já disse e volto a repetir. Mais grave do que os erros de merda que ele fez, mais grave foi a atitude de merda que ele teve para com os seus companheiros de equipa. Não consigo perceber como depois de tudo aquilo ele volta ao onze à primeira oportunidade. É por merdas como estas que se perdem balneários ...

Que corra bem é a única coisa que eu desejo.

Última edição:

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,115
2,420
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu estou naquele momento que até prefiro o Borges ao Pepê no 11 lol
Esperar que o Otávio venha de cabeça limpa e que esteja mais ao nível do jogo do Maccabi

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Num sistema com 3 defesa que são 3 centrais, a ala tem de ser toda, repito toda para os alas, que sentido faz ter um gajo como o Borges que é um extremo de ir à linha se já temos ali o JM?

Tem de começar a carburar um sistema de base com cabeça, assumiu os 3 centrais, assumiu Estacas e Varela no miolo, Samu mais que assumido na frente, Borges é inócuo, até o Pepê tem mais jogo interior, o Fábio tem de render alguma coisa se lhe dor dada liberdade, mas para mim o Namaso podia fazer o papel que por vezes teve o Galeno de aparecer pela esquerda na área quando o Taremi andava longe e o Evanílson puxava marcações, com o Samu em campo há espaço para outro avançado e esse avançado não é o Mora idealmente, esse é o 10 que vai assumir a liberdade do jogo, construir na última fase e distribuir..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,216
11,526
Para não jogar o Pêpê não tem que jogar o Borges.
Há outras opções
Sim, certo, tem razão. Estava tão focado em não ter Pepê que, para mim, até eu servia. Havia outras opções, admito que Anselmi tenha preferido o Borges para dar esticões e jogar na velocidade, mas vamos ver.
Seja como for, não ter Pepê é um passo rumo ao sucesso.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinha metido o Namaso em vez do Borges

*agora vou fugir, é só haters do rapaz loles*

• Like
Reações: Luis Monteiro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Eu acho estranho jogar com 3 destros atrás

Mas o Otávio está num nivelzinho tão coiso que até era capaz de ignorar isso lol
O Otávio também é meio Galeno quando tocava a jogos europeus, foi um monstro em Londres no ano passado, o melhor de longe em Belgrado e na liga aparece com os tomates de aço só que se esquece de que arrastam no chão e fica preso à relva..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,432
9,202
no tempo do lopetegui havia um caramelo que punha o 11 horas antes disso... chegou ao ponto naquele jogo do 0.0 no galinheiro em que o lope fez várias alterações surpresa e ele a meio da tarde pôs aqui isso tim tim por tim tim.

nunca se descobriu quem era o rato.
Isso é verdade? quem é q se chibava? um jogador? um dirigente?

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
906
793
Tanto celeuma! O Ranieri deve mesmo andar por aqui a ver os onzes lançados por um gajo random qualquer que acertou uma vez no onze titular! Santa paciência!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Borges da tudo, nao e muito, mas da tudo.

E e um gajo que a qualquer momento pode dar o click, porque ele tem qualidade. So nao tem é metade da que julga ter.

Se de repente lhe cair a ficha e comecar a jogar mais simples, ainda vai a tempo de surpreender