FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,442
992
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Livrem se de perder em casa, chega de derrotas, a marca Porto tem de voltar a ser o que era, superem-se por favor.
Para o ano e mais um ano sem champions, e importante amealhar pontos para voltar a ter 3 equipa na Champions.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,344
2,185
Compreendo perfeitamente e por mim também não jogava mais. A questão aqui prende-se apenas com o facto de queimar ou não um jogador dos quadros que é novo e pode eventualmente ser vendido no final da época. Outra questão é a mental. A dele não é grande coisa, já todos viram isso. Não será um problema maior sentar o gajo durante meses como foi feito anteriormente e quando, e se lhe for dada nova oportunidade, o gajo enterra ainda mais?
Acho que o miúdo deve ser trabalhado a nível mental e táctico. Pode aprender ainda...
Neste caso será uma demonstração de que contamos com ele e que o erro é passado.
Ou então a última prova de fogo...
A forma como afrontou o Tiago Djalo, depois do disparate que fez, como se tivesse toda a razão do mundo, não augura grande futuro. Precisamos daquela atitude, mas é contra os adversários, não contra os colegas.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
823
2,038
Preferia o Zé no lugar do Otávio e o Pepê no lugar do JM.

Mas seja qual for o 11 quero é ganhar.

Importante começar uma série de vitórias para a equipa ganhar confiança.
O Pepê a perder bolas lá na frente já é grave o suficiente, quanto mais cá atrás.

O lugar do Pepê neste momento é no banco ou na bancada. E daqui a uns mesitos é fora do clube.

• Like
Reações: mesenga e tsilva

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Hola! Qué tal?

Diogo
Djaló Neuhén Otávio
JM Eustáquio Varela Moura
Borges Mora
Samu

No es una suposición. 😛
Só me supreende que tenha colocado o Borges, achei que iria colocar o Namaso ao lado do Mora e atrás do Samu, porque o Pepê não podia ser depois de tanto erro.

Otavio se fosse encostado agora não contava pra o futuro, era difícil. Mas tem que ganhar um cérebro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,554
35,791
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Pepê a perder bolas lá na frente já é grave o suficiente, quanto mais cá atrás.

O lugar do Pepê neste momento é no banco ou na bancada. E daqui a uns mesitos é fora do clube.
É melhor lateral que o João Mário.

É tudo uma questão de o treinador não o deixar fazer certas coisas.

O João Mário é neste momento o nosso defesa mais fraco a par do Otávio

• Like
Reações: Um Portista

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,216
11,526
Hola! Qué tal?

Diogo
Djaló Neuhén Otávio
JM Eustáquio Varela Moura
Borges Mora
Samu

No es una suposición. 😛
Muitos parabéns!!! Insides de grande nível!!!

Pepê não joga!
Já se entra com 11 em campo! 💪 !!! 👊

Pena é ter Otávio na equipa inicial mas não há mais ninguém, feito.

Temos muita falta de opções...