Chico mostrou qualidade em Portugal, Itália e na selecção, que são ambientes bem mais difíceis do que a Eredivisie. Ainda ontem ajudou a decidir o jogo contra o PSV.Não coincidiram no mesmo campeonato?
Chico mostrou qualidade em Portugal, Itália e na selecção, que são ambientes bem mais difíceis do que a Eredivisie. Ainda ontem ajudou a decidir o jogo contra o PSV.Não coincidiram no mesmo campeonato?
Eles vão ficar pelos oitavos.Já levam uma taça da Liga, vão ser campeões e vão fazer uma campanha europeia acima da média deles. E ainda estão na Taça.
O bom disto é que haverá mais quatro anos Rui Encosta e pelo menos mais um de Bruno Lápide.
E nos Países Baixos?Chico mostrou qualidade em Portugal, Itália e na selecção, que são ambientes bem mais difíceis do que a Eredivisie. Ainda ontem ajudou a decidir o jogo contra o PSV.
Eu disse no mercado de inverno...ate por 30M€.Vai buscar o Igor, André
30M?! estão doidos?! não podemos gastar isso. O comboio do Paixão já passou.Eu disse no mercado de inverno...ate por 30M€.
Valia todos os euros e rendia 3x mais
tu tens um dom…O bolota entra e marca.
quem é o bolota?tu tens um dom…
vaticinar sucessos dos encornados
Eu tento dar jinx e resulta quase sempre. Sempre que escrevo estas merdas, levam na peida.tu tens um dom…
vaticinar sucessos dos encornados