Cartel do regime (Organização Criminosa)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,524
10,805
Aos poucos chegam a conclusão que esses encornados não são santos, basta ver a vergonha e roubalheira que anda acontecer nesses jogos que são eles que transmitem.

• Like
Reações: Vinha

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,526
1,328
Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...

Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,678
25,221
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...

Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...
O problema deles é outro,nao conseguem segurar um jogo no tugao.
Vamos ver este fim de semana contra o Santa Clara,duvido que ganhem.
E tem sido sistémico, jogam bem na champions e vao no fim de semana a seguir "passear" para o campeonato e perdem a maior das vezes pontos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,533
23,805
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Se estes vão ser campeões significa que estamos a 4 do primeiro lugar e se assim é ainda temos hipóteses de sermos campeões.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,976
7,174

Neste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.

• Like
Reações: Invictos

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,104
5,163
O que há a fazer?..
Muito pouco, diria...
Modus operandi exposto na CS, com mails, powerpoints, maletas, testemunhos de jogadores, etc....

Se perante tudo isso, no pasa nada, restará pouco.
Muita proteção...

Um país que, orgulhosamente, aparece na tabela da Percepção de Corrupção e Favorecimentos Ilícitos da Sector Público (ou lá como se chama), entre o Botswana e o Ruanda, acho...
Quadragésimo tal, no mundo...
Eeeeish, país de brandos costumes...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,915
3,502
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Até na cmtv sai uma "telesondagem", onde 60 e tal dos inquiridos consideram o regime o mais beneficiado pela arbitragem...
O amigo do Melão perante esse facto referiu logo que sondagens dessas não lhe diz nada, nem dá valor ... o que ele valoriza é "sondas" e aí ele gosta de aprofundar a coisa !!!

• Like
Reações: K92