Regime a ser regime.![]()
A Mentalidade corrupta dos desdentados devia ser caso de estudo
Regime a ser regime.![]()
A Mentalidade corrupta dos desdentados devia ser caso de estudo
É dos óculos de Penafiel!!Eheheheh
![]()
Bruno Lage: "Penálti de Florentino por marcar? Não tive oportunidade de ver"
Declarações de Bruno Lage na antevisão do Mónaco-Benfica da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeõeswww.ojogo.pt
Deve ter ido almoçar ao SapoÉ dos óculos de Penafiel!!
O problema deles é outro,nao conseguem segurar um jogo no tugao.Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...
Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...
Se estes vão ser campeões significa que estamos a 4 do primeiro lugar e se assim é ainda temos hipóteses de sermos campeões.Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...
Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...
Vai ser mais um daqueles campeonatos que vão ter 1 penalty contra quando estiveram a ganhar um jogo por 4 ou 5, nos últimos minutos.Neste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.
Isso é porque não houve nenhuma situação para que tal acontecesse, eles jogam sempre limpinho, limpinho...Neste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.
O amigo do Melão perante esse facto referiu logo que sondagens dessas não lhe diz nada, nem dá valor ... o que ele valoriza é "sondas" e aí ele gosta de aprofundar a coisa !!!Até na cmtv sai uma "telesondagem", onde 60 e tal dos inquiridos consideram o regime o mais beneficiado pela arbitragem...
A calada(o)...O amigo do Melão perante esse facto referiu logo que sondagens dessas não lhe diz nada, nem dá valor ... o que ele valoriza é "sondas" e aí ele gosta de aprofundar a coisa !!!
Deixa lá se tiverem a felicidade de ir em primeiro nas últimas jornadas com pontos de avanço as expulsões e penaltis contra aparecemNeste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.
Podes me dizer onde posso consultar essa estatística?? É para um amigoNeste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.
Penaltis tens aquiPodes me dizer onde posso consultar essa estatística?? É para um amigo![]()
Podes consultar no sofascore na parte das estatísticas por equipa.Podes me dizer onde posso consultar essa estatística?? É para um amigo![]()